← Sponsors adultos

www.cdsdesexo.net Ganhe $$$$$$$

Lida 7115 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem so joguei um pouco de San andreas...

O meu PC é uma bosta a rodar ele...

Depois quando tiver Um PC novo compro o Original  :twisted:

Nessa altura o jogo ja devera tar a 30 €  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Amigo,

Alem do conteudo que supostamente voce vende ser ilegal (o que acho incorrecto), julgo que nao conseguirá vender DVD`s desses em Portugal pois a resolução dos DVD`s ai no brasil e EUA é NTCS (625 linhas) e os mesmos sao regiao 1 ou 0.

Apesar de existirem muitos leitores dual NTSC e Pal e multi regiao (e existirem tb programas desbloqueadores de regioes para PC DVD rom) nao me parece que o mercado "normal", ou seja, o normal cliente que se está nas "tintas" para truques e baldruques ilegais saiba que isso existe por ai.

Das 2 uma, ou so tem clientes que tenham perifericos/software capaz de ler DVD`s NTCS e Regiao 1(ou 0)  ou então terá concerteza muitas reclamações. Reclamações e devoluções dão poleposition para enfrentar autoridades.

Desaconselho-o sequer a tentar entrar em Portugal com esse tipo de serviços, pois pode arranjar problemas concerteza.

Abraço
BC
Offline

blackmind 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola amigo

Na verdade so vendo no brasil e para quem tem visitas brasileiras, a respeito da pirataria.... tens quantas mp3 ai??? a blz nao responde.... outra coisa... sites grandes como Mercado Livre e Arremate são quem contribuem com a pirataria, nao eu vendendo 1 cd por dia.... ;) só pra saber... alem da mp3s.... quem nunca instalou o windows do amigo ou o seu no amigo?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aí não é ilegal? :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Instalar Windows pirata sera uma coisa que nunca serei capaz de fazer  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "BL4CKIC3"
Instalar Windows pirata sera uma coisa que nunca serei capaz de fazer  :lol:
:lol:  :lol:  :lol: