← Sponsors adultos

spa cash duvida

Lida 7387 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

boas a todos, tenho a seguinte dificuldade, é assim, o spacash aparece sempre com dialer aqui em portugal, sei que ha a opçao para desactivar isso, o que é que voces aconselham? acham que tenho melhores vendas sem dialer? este mes so tive uma ligação, esta mesmo mau
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

postei no sitio errado desculpem :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "karrico"
postei no sitio errado desculpem :(


Não tem mal, já movi o tópico ;)

Citar
boas a todos, tenho a seguinte dificuldade, é assim, o spacash aparece sempre com dialer aqui em portugal, sei que ha a opçao para desactivar isso, o que é que voces aconselham? acham que tenho melhores vendas sem dialer? este mes so tive uma ligação, esta mesmo mau


Para desactivares o dialer acrescenta &d=0 na URL.

O dialer está muito instável (só deve estar a funcionar em uma ou duas redes mais pequenas)... O melhor é tentares o pagamento por venda ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

achas que compensa mais aqui em portugal?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, da maneira que as coisas estão, não tenhas dúvidas...

Tenta nichos mais raros ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Coloca metade dos teus links a ir para o dialer e o restante para vendas e logo vês ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Coloca metade dos teus links a ir para o dialer e o restante para vendas e logo vês ;)


é o que eu vou fazer, estes sites mais recentes, e os que vao sair vou meter sem dialer, para não dar tanto trabalho :)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

pior não deve ser :) até agora so fiz 59 c :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... Nesse caso não tens nada a perder!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tipo tive ainda à pouco uma chamada do méxico de 13 min e 23 segundos e só me rendeu 2€ isto é normal?

Acho que em itália só de efectuar a ligação já recebemos 5€!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, é normal... Essas linhas não são premium, por isso não valem muito...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho recebido algumas chamadas e acho que não vale a pena deixar a opção para dialer pois é algo muito instavel e só deus sabe quanto você realmente vai ganhar. O negócio é cartão mesmo.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "cremosin"
Tenho recebido algumas chamadas e acho que não vale a pena deixar a opção para dialer pois é algo muito instavel e só deus sabe quanto você realmente vai ganhar. O negócio é cartão mesmo.



obrigado cremosin :9
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo cremosin!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hoje facturei 7€ e picos... em dialer! Do méxico... do mesmo cliente!