← Projectos

Como colocar Banners em Blogs???

Lida 3471 vezes

Offline

andrecosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Caros,

Gostaria que alguem me informasse como posso colocar Banners num blog do sapo??? Qunado coloco o iframe/link no blog aparece-me em preview mas depois de o publicar não aparece nada???? Porque??? alguem me ajuda??? Obrigado a todos,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá andrecosta, bem-vindo ao +tráfego!

Qual é o teu blog e qual é o código que estás a inserir?
Offline

andrecosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Obrigado,
Código? Copio os dados que me são fornecidos pelo site que quero promover e aparece-me de facto o banner mas depois ao publicar não aparece nada?
É preciso alguma acção especial?
+uma vez obrigado
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

andrecosta, diz lá qual é o blog, o endereço.
Offline

andrecosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Ainda não tenho nada de especial criado....

http://mulheresloiras.blogs.sapo.pt/

DEpois do texto que ainda quero refinar pretendo colocar banners promocionais...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que o sapo não permite html nos blogs dele...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Li por ai que e possivel pores ate 10 codigos no menu mas nao sei como nunca testei o novo sistema deles..