← Conversa Geral

Preciso de uma opinião sincera!

Lida 8060 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens um erro no teu website, que poderá ser algo chato:

entra num post qualquer, exemplo: http://eleganticons.com/cem-transport-pack/

Neste momento o download count do pack nesse post é de 43. Se eu fizer 5 refresh's a essa página (não estou a fazer download, só refresh ao post), o post count aumenta para 48.

O que está apresentando não é o número de downloads, mas sim o número de views do post. Tenta arranjar algum download manager. Eu tinha um para WP, mas não me lembro do nome.

Basta 3 minutos de pesquisa e tens isso.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens um erro no teu website, que poderá ser algo chato:

entra num post qualquer, exemplo: http://eleganticons.com/cem-transport-pack/

Neste momento o download count do pack nesse post é de 43. Se eu fizer 5 refresh's a essa página (não estou a fazer download, só refresh ao post), o post count aumenta para 48.

O que está apresentando não é o número de downloads, mas sim o número de views do post. Tenta arranjar algum download manager. Eu tinha um para WP, mas não me lembro do nome.

Basta 3 minutos de pesquisa e tens isso.

Obrigado! Ainda bem que me alertas-te isso tenho de ver se é um erro de código ou se foi propositado enquanto não arranja-se um.

Abraço, e mais uma vez obrigado.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É chato (falo por mim) abrir o site que ainda está muito vázio no header e logo abaixo do menu ter publicidade, a mim chateia-me isso.

Realmente é chato Luís, mas também é um bocado chato dares uma opinião sem sequer leres o artigo, nomeei claramente que o site não estava "aberto ao publico" e que se encontrava em fase beta, em comentários anteriores disse também que a finalidade dos posts presentes até a data é única e exclusivamente para testes e erros a resolver.

Abraço
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Basicamente o teu comentário foi relembrar-me o que já sei. O site não esta acabado eu sei, nem sequer está aberto ao publico oficialmente, todos os posts lá presentes são basicamente exemplos e testes. O header pode parecer um pouco vazio, porque também não esta acabado, etc..

Abraço

Então que feedback queres? O site quase nada tem... Se calhar será mais útil acabares o projecto e depois pedir feedback.

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Então que feedback queres? O site quase nada tem... Se calhar será mais útil acabares o projecto e depois pedir feedback.



Quero opiniões funcionais, tipo a do Jerson, aspectos a melhorar quanto a funcionalidade e disposição de posts, opiniões desses pontos de vista, já vi aqui algumas muito úteis, mas não estou a criticar a tua opinião de todo, porque até tens certa razão, talvez tenha sido culpa minha não me ter especificado bem ao pedir opiniões.

Abraço!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente é chato Luís, mas também é um bocado chato dares uma opinião sem sequer leres o artigo, nomeei claramente que o site não estava "aberto ao publico" e que se encontrava em fase beta, em comentários anteriores disse também que a finalidade dos posts presentes até a data é única e exclusivamente para testes e erros a resolver.

Abraço

Mas não pediste feedback? Tal como ele referiu a publicidade onde está agora é incómoda, deverias repensar essa posição. Como nós não advinhamos para onde vais mudar a publicidade (e se vais mudar) quando abrires o site ao público convém dizer já que está mal, enquanto está em desenvolvimento.

Quanto ao resto o design se calhar é simplista demais, mas não deixa de ser agradável e o tema interessante. Boa sorte com isso.  :+trafego:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas não pediste feedback? Tal como ele referiu a publicidade onde está agora é incómoda, deverias repensar essa posição. Como nós não advinhamos para onde vais mudar a publicidade (e se vais mudar) quando abrires o site ao público convém dizer já que está mal, enquanto está em desenvolvimento.

Quanto ao resto o design se calhar é simplista demais, mas não deixa de ser agradável e o tema interessante. Boa sorte com isso.  :+trafego:

Rodrigues, se calhar fui eu que interpretei mal, ou se calhar foste tu, o que eu percebi pelo post dele foi que não gostava de ver publicidade em sites que ainda não estavam abertos ao público.

Abraço
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como se faz pesquisa pelo site? se existe essa opção não encontrei
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Como se faz pesquisa pelo site? se existe essa opção não encontrei

Ainda não esta finalizada e a que está disponível esta em português, é algo em que estou a trabalhar de momento, mas obrigado por relembrares!

Abraço!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Rodrigues, se calhar fui eu que interpretei mal, ou se calhar foste tu, o que eu percebi pelo post dele foi que não gostava de ver publicidade em sites que ainda não estavam abertos ao público.

Abraço

Não, o que eu disse é que pela interface actual a publicidade está muito mal colocada, mas tu é que sabes.
Boa sorte  :beta:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devo dizer-te que como webmaster e utilizador assiduo da internet e também pessoa muito perfecionista eu procuro costantemente icons o mais "elegantes" possiveis para todos os sites que faça, ou todo o tipo de grafismos que faça...

De modo que adoro sites deste tipo...

Agora do ponto de vista do utilizador há 3 coisas essenciais que tão a falhar...
Associação dos icons a keywords, acho que os packs deviam de estar ligados mas permitirem a visualização e download individual de cada icon assim como keywords "personalizadas" pra cada icone...

E por fim falta uma search bar...

E com isso seria um projecto que usaria sem duvida

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não, o que eu disse é que pela interface actual a publicidade está muito mal colocada, mas tu é que sabes.
Boa sorte  :beta:

Nesse caso foi má interpretação minha e peço imensas desculpas. De qualquer maneira aproveito para te informar que o header, no lado direito do logótipo irá dispor de uma barra search personalizada, assim como os ícones de redes sociais, e se possível ainda uma outra função.

Abraço e mais uma vez peço desculpa.


Devo dizer-te que como webmaster e utilizador assiduo da internet e também pessoa muito perfecionista eu procuro costantemente icons o mais "elegantes" possiveis para todos os sites que faça, ou todo o tipo de grafismos que faça...

De modo que adoro sites deste tipo...

Agora do ponto de vista do utilizador há 3 coisas essenciais que tão a falhar...
Associação dos icons a keywords, acho que os packs deviam de estar ligados mas permitirem a visualização e download individual de cada icon assim como keywords "personalizadas" pra cada icone...

E por fim falta uma search bar...

E com isso seria um projecto que usaria sem duvida



Obrigado pelo comentário! Sim, o search é algo que estou a tratar, vai ficar no lado direito do logótipo e vais ainda disponibilizar de ícones de redes spciais (facebook e twitter) e claro, o de subscrição ao RSS Feed.

Mais uma vez, gostei de ler o comentário, obrigado!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesse caso foi má interpretação minha e peço imensas desculpas. De qualquer maneira aproveito para te informar que o header, no lado direito do logótipo irá dispor de uma barra search personalizada, assim como os ícones de redes sociais, e se possível ainda uma outra função.

Abraço e mais uma vez peço desculpa.


Obrigado pelo comentário! Sim, o search é algo que estou a tratar, vai ficar no lado direito do logótipo e vais ainda disponibilizar de ícones de redes spciais (facebook e twitter) e claro, o de subscrição ao RSS Feed.

Mais uma vez, gostei de ler o comentário, obrigado!

;)

Sem esquecer que seria sempre agradavel ter uma pesquisa avançada que permitisse filtrar os icones por tamanho, formato, e talvez cor ou assim
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quanto ao formato e à medida vou tentar todos os possíveis, quanto à cor já me parece um pouco mais difcíl.

Abraço!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Já temos todo o material reunido para avançar no site. Os programadores já foram informados, e os restantes que entraram em contacto connosco irão ser notificados e agradecidos pelas propostas que nos mandaram apesar de não terem sido aceites.

Os melhores cumprimentos,
Salvador Muio