← CMS - Gestores de Conteúdos

Tema para Wordpress

Lida 1853 vezes

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas pessoal,

Estou a ponderar lançar um blog sobre tecnologia (mais um no meio de tantos  :superlol:) e pretendia utilizar a plataforma wordpress, gostaria de ter a vossa opinião com relação a temas que conheçam, que temas aconselhariam sejam free ou premium? naturalmente iria altera-lo de forma a adaptar-se a minha marca.

Que temas sugerem?

 :obrigado:

Cumprimentos,

Zok
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se vais modificar, então qualquer tema base, num estilo de blogue tradicional parece-me que seria o indicado. É claro que terias de surgir no mercado com muitos argumentos, portanto o design tinha de ser bom, o conteúdo, a organização etc. Em tecnologia se estás a pensar trabalhar em grande e com seriedade então tudo é possível.
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim também pensei no mesmo Jerson, o ideal seria mesmo arrancar com um design totalmente criado por  mim  :grin: no entanto e visto que de momento não tenho o tempo disponível para isso, só nas ferias da faculdade  :-? queria arrancar o projecto com uma template já existente só com ligeiras modificações.

Cumprimentos,

Zok
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4