← Sponsors adultos

Bonus de Natal no Ero-Advertising.com

Lida 6327 vezes

Offline

EroAdvertising 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Natal Maluco no http://www.ero-advertising.com

Deposite 500 Euros e Ganhe 50 Euros GRATIS!

Caso precise de mais informações ou ajuda fico a disposição.

--
Fernando
http://www.ero-advertising.com/ - fernando@ero-advertising.com
MSN: fdtd.chopper@gmail.com - ICQ: 431707378
Eroadvertising é parte de Interwebvertising B.V.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Têm é que começar a pagar mais a quem coloca os vossos anúncios nos sites ;)
Uma pessoa que viva na Europa a ganhar 0,01 por clique, é da vontade de tirar a publicidade do site :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Têm é que começar a pagar mais a quem coloca os vossos anúncios nos sites ;)
Uma pessoa que viva na Europa a ganhar 0,01 por clique, é da vontade de tirar a publicidade do site :P

a portugal a média dá cerca de 0,005 é ridículo
Offline

EroAdvertising 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ola

Mas esta informação que está passando é incorreta  :^o, caso interesse posso verificar suas configs deve ter sido algum mal entendido na criação dos anuncios, como base segue nossa tabela de preços:

http://www.ero-advertising.com/prices.php

Nós rentabilizamos muito bem trafego de Portugal, por exemplo se vc adicionar nossos anuncios 1 dos anunciantes q vai pagar por seus cliques é o Twingle.pt dentre outros.

Por favor peço a todos que antes de apenas assimilar informações enganosas como estas que por favor me chamem no suporte ou nas opções de contato disponiveis que mostrarei que esse tipo de comentario falso é comprado posso provar na pratica que isso não é verdade.

Respeitamos e ficamos a disposição de todos Webmasters Portugueses, são muito bem vindos.

Atenciosamente.

--
Fernando
http://www.ero-advertising.com/ - fernando@ero-advertising.com
MSN: fdtd.chopper@gmail.com - ICQ: 431707378
Eroadvertising é parte de Interwebvertising B.V.






Têm é que começar a pagar mais a quem coloca os vossos anúncios nos sites ;)
Uma pessoa que viva na Europa a ganhar 0,01 por clique, é da vontade de tirar a publicidade do site :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Fernando, tudo bem ?

Eu não estou inventando nada. Veja o printscreen em baixo:


Cliques do Brasil e Portugal... talvez alguma coisa esteja mal, porque 179 cliques » 0,97 €, não dá nem para pagar o trabalho que se tem para colocar os banners no site.  :-?
Offline

Spychaser 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá Fernando, tudo bem ?

Eu não estou inventando nada. Veja o printscreen em baixo:


Cliques do Brasil e Portugal... talvez alguma coisa esteja mal, porque 179 cliques » 0,97 €, não dá nem para pagar o trabalho que se tem para colocar os banners no site.  :-?

E ai Celso, teve alguma resposta do Fernando? Tenho o mesmo problema que você. Tenho 470 cliques em média para receber 2.60
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu falei no suporte com eles, e deram-me umas dicas de optimização, e fez com que os valores dos cliques aumentassem para o dobro... continua pouco mas chega quase ao 1 centimo por clique :lol::lol:
Offline

tone50 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas pessoal, registei-me no vosso fórum para poder dar o feedback desta empresa.
Infelizmente a história não é boa. Comecei a trabalhar com eles no últimos dias do mês de Dezembro de 2010 até há 3 ou 4 dias atrás. Pagaram sempre a tempo e horas. Pagavam semanalmente, cerca de 100 euros no inicio e fui aumentando progressivamente até cerca de 700 euros por semana. Agora baniram a conta com algum dinheiro lá dentro sem dar uma única palavra. Já mandei e-mails, não respondem, no chat fogem, tinha este Fernando que é zuka e trabalha lá no msn e anda fugido.
Resumindo, cuidado com a fraude. Ero-advertising é fraude. Quando se começa a fazer mais dinheiro, em a conta com dinheiro lá dentro.. Não houve qualquer violação de termos da minha parte nem coisas semelhantes.
Espero ajudar algué.