← Conversa Geral

[Site] Ajude um Virgem

Lida 2372 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Pois é pessoal, tenho 25 anos e sou virgem. É uma condição triste, mas é a realidade. De à uns tempos para cá que isto me começa a preocupar, mas a oportunidade não surge e recorrer á prostituição nunca foi uma opção.
À cerca de um mês "confessei" isto a uma amiga. Pensei que por ela ser mulher me conseguisse dar alguns conselhos para perceber o que falha em mim.

Url: http://www.ajudeumvirgem.org

* Esta-me a parecer que o rapaz não se vai safar XD
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é a copia de um site estrangeiro, tal e qual... FAKE
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isso é a copia de um site estrangeiro, tal e qual... FAKE
Mesmo a sim, a longo prazo até pode render, e a ideia é aparentemente original, mas qual é o endereço desse site?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o site até ao momento não tem pub..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Até ao momento não!

Convinha explicar a estes "artistas", que o uso das palavras é muito importante - fundamental- para convencer os outros.

Quando se escreve: "á prostituição nunca foi uma opção.", para além do erro ortográfico ele mais em baixo, diz que se ganhar ela resolve a situação.

Ou isto é traduzido à letra e todos sabemos o nível de inteligência de 98% dos americanos, ou o rapaz não sabe a definição de prostituição.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa ideia :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já estou a ver td gente a fazer um site assim.. mas acho que so perdem o tempo :superlol: