← Facebook - Social Media

[PUBLICAÇÕES] Página com 79mil fãs!

Lida 7446 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a disponibilizar a venda de publicações em página humorística com 79 mil fãs.

1 Publicação - 4€
7 Publicações - 24€
1 Publicação fixa durante uma semana - 40€

Todas as publicações são permanentes, com isto quero dizer que não serão eliminadas ao fim de X tempo.*

Pagamentos aceitáveis:

- Paypal;
- Transferência Bancária;
- Pagamento de Serviços (Multibanco).

Qualquer questão, via MP.

*Publicações para aplicações, fica apenas disponível durante 1h, para retirar esse prazo e manter sempre a publicação, tem um acréscimo de 1€.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia pm.Obrigado
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Offline

cfmartins 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Também para mim. :obrigado:
Offline

genius3693 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá Boa noite,
Estaria interessado em fazer publicidade do meu site na sua fanpange.
Por favor indique-me os passos a seguir para o meu email abaixo indicado.
Obrigado.
Daniel
genius3693@gmail.com
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a vender publicações! Oferta de publicação em página de 30.000 fãs na compra de 1 ou mais publicações.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que isto seja informação importante, por isso aqui fica:



Aproveito para informar que a página está constantemente a aumentar o número de fãs e nº de "pessoas a falar disto".

- 82.000 fãs
- 20.000 pessoas a falar disto
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Deixo aqui o feedback positivo. Voltarei a usar o serviço ;)

 :obrigado:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixo aqui o feedback positivo. Voltarei a usar o serviço ;)

 :obrigado:

Obrigado pelo feedback!

Aproveito para dizer que durante este fim-de-semana, as publicações estão em desconto!

1 Publicação - 3.5€ + Publicação em página de 30.000 fãs
7 Publicações - 20€ + Publicação em página de 30.000 fãs
1 Publicação fixa durante uma semana - 35€  + 2 Publicações em página de 30.000 fãs


Desconto válido apenas até domingo (17-06) às 23:59h!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up!

Devido à boa adesão da última promoção, esta mantém-se até 6ª feira (22-06) às 23:59h.

1 Publicação - 3.5€ + Publicação em página de 30.000 fãs
7 Publicações - 20€ + Publicação em página de 30.000 fãs
1 Publicação fixa durante uma semana - 35€  + 2 Publicações em página de 30.000 fãs


Neste momento a página está com 83.653 gostos · 18.426 falam sobre isto.

Cumprimentos
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fãs portugueses?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Feedback mto positivo, excelentes resultados. É uma página muito viva, que deverá valer mais que outras com mais utilizadores mas nao tão vivas (falam sobre isto).
Fãs portugueses. Excelente preço!
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pm com pagina sff
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Esotu satisfeito com o serviço do OAlves. Apesar de os resultados não serem aqueles que eu estava à espera, compreendo que o meu nicho não se integra bem na página dele.

Ainda assim OAlves "saiu do caminho dele" para me dar umas sugestões que iriam, no futuro, melhorar a adesão.

Deu logo para perceber que ele sabe o que está a fazer. Recomendo o OAlves.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback mto positivo, excelentes resultados. É uma página muito viva, que deverá valer mais que outras com mais utilizadores mas nao tão vivas (falam sobre isto).
Fãs portugueses. Excelente preço!

Esotu satisfeito com o serviço do OAlves. Apesar de os resultados não serem aqueles que eu estava à espera, compreendo que o meu nicho não se integra bem na página dele.

Ainda assim OAlves "saiu do caminho dele" para me dar umas sugestões que iriam, no futuro, melhorar a adesão.

Deu logo para perceber que ele sabe o que está a fazer. Recomendo o OAlves.

Obrigado a ambos pelo feedback!

Horários livres! Aproveitem para marcar as vossas publicações!