← Desenvolvimento

Facebook - Como alterar privacidade página?

Lida 4956 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Tenho uma página no Facebook e pelo que percebi (depois de muito procurar), não dá para alterar definições de privacidade... O que eu pretendo é que só possam colocar gostos nas fotos pessoas que tenham gosto na página, pois estou a realizar um passatempo e o objectivo é ganhar gostos na página.

Existe alguma forma ou alguma aplicação de o fazer? É urgente.

Abraços.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu quero para páginas, isso penso que seja para facebooks pessoais. Já li algures que não dá para fazer isso com definições, tem que ser mesmo um plugin que "obrigue" a fazer gosto na página para meter gosto numa foto.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguém me sabe ajudar? :S
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Isso não existe mais, com a nova TIMELINE não tem mais como enviares os visitantes para uma página a pedir like.
Offline

kasji 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Contacta o facebook  :superlol:
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Exacto! a timeline mudou isso tudo... :/