← Projectos

Plouff - Apoio ao Domicílio a Animais

Lida 1566 vezes

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antes de mais olá  :+trafego:
sou novo por aqui, e gostava de apresentar um site que fiz recentemente a pedido de um casal que trata de animais.
Todos os Comentários ou Sugestões são Bem Vindos :obrigado:

Descrição do site: Fernando e Catherine
Somos um casal dedicados e preocupados com os vossos Amigos.
Temos em conta que os animais necessitam de carinho, de conforto e atenção.
Estamos instalados em Lagos, no Algarve pois sabemos que há poucos serviços de Pet-Sitting nesta  zona.
Os animais são tão importantes como as pessoas, devem ser tratados da mesma forma, nunca esquecendo que é um elemento da família.
Os nossos objectivos são, que nada lhes falte, dar-lhes atenção que mereçem na ausência do dono, mas sem nunca o substituir.
Vamos a sua casa e do seu Amiguinho e tratamo-lo por si!



:arrow: Plouff - Apoio ao Domicílio a Animais



PS: Site Alojado na WebLusa estou muito satisfeito com os serviços prestados por eles e recomendo xD
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ao +Tráfego,

Bem eu tinha o sistema de som quase no máximo e dei um belo salto, não estava à espera... :-P
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol: desculpa ac99 mas pediram-me para meter aquela musica na página inicial


e já agora tinha me esquecido de dizer mas se alguem quiser trocar alguma parceria que diga xD
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A música é que deverias pensar seriamente em tirar realmente...XD
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois realmente a musica foi ideia dos donos do site por isso não vou mesmo tirar
mas olhem que até é divertido e faz com que as pessoas não se deixem dormir em frente do pc xD
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se os donos do site te pediram, fizeste bem em incluír a música ;)

O que não tira de lhes dares um conselho, pessoalmente tenho a convicção que a música automática nos websites afasta os visitantes e creio que outros webmasters estarão de acordo comigo. É um conselho e os donos do site é que decidem :)
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok por acaso tambem concordo com isso

mas tambem é só ma primeira página

não chateia assim muito penso eu  :-P

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu por acaso não ouvi a música porque estava no FF e no FF não instalei nenhum plugin :lol:

A música até fica engraçada, neste caso, pois enquadra-se no tema! Poderia era ter a opção de parar...
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu por acaso não ouvi a música porque estava no FF e no FF não instalei nenhum plugin :lol:

A música até fica engraçada, neste caso, pois enquadra-se no tema! Poderia era ter a opção de parar...

pois acho que fica engraçada e realmente devia ter o botão para parar
pode ser que ainda alter isso :obrigado:
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pessoal ninguem está interessado em fazer nenhuma parceria?