← Websites

[VENDE-SE] ZUBUX.Com

Lida 11871 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro! Se tem 5000 utilizadores com 8$ no saldo (e estão abaixo do payout) ele não considera dívida mas são 40000$ que terás de pagar! :-?
E jotix, li e li e li e o estupor foste tu, que depois de tanta coisa ainda acabas por vender o projecto!

Não recomendo ninguém a comprar o projecto!

É preciso ter descaramento! Vens pedir para anularmos as nossas divergências e agora tornas a atacar. Além disso, vens dizer que estás a ponderar em ficar com o Zubux.



Atacar? :shock: Estou a dizer que chamas estupor a alguém que não o foi. E já ponderei ficar, mas desisti mal considerei aquilo que pus no post supeirior ;) E anular as divergências? Não estamos em nenhuma guerra!
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim atacar...

Estás sempre a atacar-me.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim atacar...

Estás sempre a atacar-me.

Por alguma razão sera ..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que peixeirada que aqui vai...
:x
O Zubux é mais um pTC que se está a ir, quem quer comprar e dar rumo ao projecto compra, quem não compra não percebo porque vem dizer cá ao tópico que não comprava ou coisa parecida originando muito :offtopic:
.
ENfim, boa venda.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim atacar...

Estás sempre a atacar-me.

Não percebo isto, a única coisa que tenho feito é defender o programador. Na altura disseste que o zubux ia deixa-lo ficar mal, porque ia vencer isso, porque isto e aquilo e neste momento tás a oferecer... ;)

Um abraço
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenta vender o script e encerra de vez o zubux...

assim não estás só a oferecer um projecto, estás a oferecer uma divida...
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estaciona isso...
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Afinal está à venda ou não? É que registei-me agora e deixou fazer-me um pagamento... O que se passa?