← Websites

[VENDE-SE] ZUBUX.Com

Lida 11868 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não aceito isso.
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

90€, sem assumir dívidas.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem_nick_22 já ha uma proprosta de 50€+Dividas (100€)=150€
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A publicidade pode ser segmentada por países ?

Em caso afirmativo diz-me quais são os países que têm mais membros..
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bonsempregos, eu não tenho nenhuma factura. E sim posso passar a declaração. Já não quero ter mais nada a haver com o Zubux.

Podera , se eu fosse dono do Zubux não queria ter mesmo mais nada a ver com ele. O Zubux , não esta propiamente com uma imagem limpa, mas sim conhecido com aldrabar, e claro dividas.
 :-?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não quero estar a estragar o negócio a ninguém mas:

- O Zubux tem má fama.
- O Zubux está num período de estagnação.
- Por alguma razão o actual dono pedia 2000€ á uns tempos e agora oferece...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não quero estar a estragar o negócio a ninguém mas:

- O Zubux tem má fama.
- O Zubux está num período de estagnação.
- Por alguma razão o actual dono pedia 2000€ á uns tempos e agora oferece...
Não venho defender ninguem, mas o zubux ao inicio era muito bom pagava quase na hora e tal.
Quando aconteceu de aquele usuario ter dito de o jotix nao ter pago, ai passou logo a uma grande porcaria.Ficou logo com a fama queimada.
É obvio que isto deita uma pessoa abaixo.
Mas a questão nisto dos bux's é inovação e tentar que seja rentavel.
Boa Sorte para quem ficar com o projecto.e inovem

Cumprimentos  :cool:
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma(s) dúvida:

-A dívida inclui o dinheiro de users que ainda não chegou ao limite mínimo de cashout?
-A dívida inclui dinheiro que users pagaram para ser premium/ ter outros benefícios?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A dívida actual inclui os pedidos de pagamentos pendentes.

Não sei pk é k o Zubux tem assim tão má fama... O Zubux sempre fez os pagamentos no tempo k esteve comigo. Simplesmente um tipo k me fez um serviço de programação, fez incorrectamente e ainda assim fui obrigado a pagar pk ele fez um escandulo... enfim, um estupor que não tem onde cair morto.

Eu estou a «vender» pk estou completamente cansado do Zubux. Tenho astenia total...

Quem tiver interessado interessado faça propostas.

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Astenia (do grego a-/an-, "negação" e sthénos, "vigor" ou "força") é um termo empregado na medicina para designar uma sensação de fraqueza, porém sem perda real da capacidade muscular.

come sopa que ganhas forças...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como ja referi em cima fico com o site, antes de concluir o negocio preciso da tal declaracao assinada, poderei ir ter ccontigo a qq ponto do pais para reconhecermos isso num notario. Preciso tambem de aceder ao painel de administracao do mesmo para ver as dividas que isso tem, pq se isso tem 10.000 utilizadores ou coisa assim e a cada 1 se dever $1 sao 10.000 USD, o que e' bem diferente dos 100 euros falados.
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

como ja referi em cima fico com o site, antes de concluir o negocio preciso da tal declaracao assinada, poderei ir ter ccontigo a qq ponto do pais para reconhecermos isso num notario. Preciso tambem de aceder ao painel de administracao do mesmo para ver as dividas que isso tem, pq se isso tem 10.000 utilizadores ou coisa assim e a cada 1 se dever $1 sao 10.000 USD, o que e' bem diferente dos 100 euros falados.

Ele disse que esses de $1 (por exemplo) não contam como dívida porque estão abaixo do payout. Eu até estava interessado, mas não considero isso uma forma honesta de determinar dívida, por isso retiro a minha proposta :|
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro! Se tem 5000 utilizadores com 8$ no saldo (e estão abaixo do payout) ele não considera dívida mas são 40000$ que terás de pagar! :-?
E jotix, li e li e li e o estupor foste tu, que depois de tanta coisa ainda acabas por vender o projecto!

Não recomendo ninguém a comprar o projecto!
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Só alguém muito doido é que se mete nisto mesmo que seja oferecido  :superlol:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro! Se tem 5000 utilizadores com 8$ no saldo (e estão abaixo do payout) ele não considera dívida mas são 40000$ que terás de pagar! :-?
E jotix, li e li e li e o estupor foste tu, que depois de tanta coisa ainda acabas por vender o projecto!

Não recomendo ninguém a comprar o projecto!

É preciso ter descaramento! Vens pedir para anularmos as nossas divergências e agora tornas a atacar. Além disso, vens dizer que estás a ponderar em ficar com o Zubux.