← Sponsors adultos

Enquete Semanal no SPACash!!

Lida 13324 vezes

Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera, :D

Como a sua opinião é muito importante para nós
e desejamos que possam opinar e participar sempre em nosso Sistema,
gostaria comunicar-lhes, e também convidá-los a participar
em nossa Enquete desta semana.

Está em Início / Home In / VOTO RÁPIDO: (à direita da página) ,
aqui podem votar e opinar.

É uma enquete semanal, e todas as segundas-feiras
será renovada a pergunta.

Isto o fazemos com o fim de que possam opinar e participar,
e em base a suas respostas, poder melhorar cada dia o nosso sistema.

Os convido a participar, e muito obrigada mesmo,
aos nossos Webmasters, pelo apoio de sempre.  

Valeu Galera do SPACash!!  

Atenciosamente,  :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já respondi ;)

Dayana, há novidades relativamente aos dialers para o Brasil?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também já respondi à enquete...

É verdade essa questão dos dialers já se arrasta à um tempão... o povo irmão só factura com os sites e tgp's se houver dialers a funcionar...

Há alguma data para o relançamento dos dialers? Ou vão terminar com essa opção de pagamento?
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Eu também já respondi à enquete...

É verdade essa questão dos dialers já se arrasta à um tempão... o povo irmão só factura com os sites e tgp's se houver dialers a funcionar...

Há alguma data para o relançamento dos dialers? Ou vão terminar com essa opção de pagamento?



Olá,  :D

Obrigada por responder e participar da nossa Enquete Semanal :wink:  

Sobre os Dialer no Brasil....... :(
Não lamentavelmente ainda não há novidades sobre os Dialers no Brasil, por isso eu não falei nada até agora.

O Pel pediu ajuda aos Webmasters, através do fórum do SPACash,
para provar números internacionais para o Brasil.
http://www.spacash.com/support/forumviewthread.php?t=41

Mas ainda não há novidades.

Está um pouco complicado o tema dos Dialers no Brasil pelos problemas com as empresas telefônicas, etc, é realmente uma pena que isto aconteça, mas é assim mesmo.

Este problema não depende só de mim, e eu não posso fazer nada,
só resta esperar e ver se os problemas podem se solucionar o antes posível.

Eu estou fazendo muita força e espero que isto aconteça quanto antes.
Quem está encarregando-se deste tema é o Pel e a nossa empresa.

Quando eu tiver novidades, eu lhes avisarei, como eu sempre faço.

Mas ainda continuamos trabalhando muito para resolver e solucionar este tema dos Dialers.

Por enquanto, o único que eu posso lhes dizer, é que trabalhem, possam provar, e continuem apostando ao mercado português com as vendas com Cartões.

Por enquanto as coisas estão funcionando bem com os Cartões de Crédito.
Sigam apostando nisto, e tomara que tudo saia bem para todos.

Se vocês têm alguma sugestão, idéia, ou proposta, por favor, não duvidem em falar comigo e dizer-me tudo o que desejem e queiram, eu não tenho nenhum problema, e eu como vocês já sabem, estou sempre disposta a falar, escutá-los e ajudá-los em tudo, como sempre fiz, faço e farei.........acho que que vocês já sabem que podem contar comigo, sempre. :D

Pelo meu lado, farei tudo o que estiver ao meu alcance.  :cry:

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:
Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Dayana!

Obrigado pela explicação. É uma pena que os dialers no Brasil sejam um problema tão complicado. Vamos esperar e ver.

O mercado português é um bom mercado para cartões de crédito. O Brasil começa a dar os primeiros sinais de adesão a este meio de pagamento...

Vamos ver como será no futuro...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É realmente resta-nos esperar por novidades suas...

E estão previstos outros meios de pagamento para outro tipo de sites? Por exemplo, no sponsoradulto vocês têm sites de conteúdo não adulto... está previsto o lançamento de novos sites não-adultos? Ou novos métodos de pagamento para esse tipo de sites?

 :wink: um beijinho
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A questão dos Dialers no Brasil já se arrasta faz dois meses.

Já que a Dayana permite que agente de sugestões e de fazer perguntas aqui vai uma:

Por que o SpaCash possui tantas galerias com fotos de capturas de vídeos?

Eu fiz um teste e esta comprovado, pelo menos para mim, que o conteúdo que é exibido na galeria reflete diretamente na opção do visitante em assinar ou não a um site.  Ele vê as fotos de cap e pensa, logicamente, que deve haver mais conteúdo como aquele dentro do pay site.  Nós, Webmasters, sabemos que se trata de cap de vídeos da área paga, mas os visitantes, geralmente não.

Acho que quanto melhor for o conteúdo promocional, maior será a tendência de se obter vendas, rebills etc.

Espero que o SpaCash entenda isso como uma crítica construtiva pois todos nós queremos ajudar a promovê-lo.  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo com o Cremosin, as screen caps não ajudam nada na promoção dos sites do SPACash.

O conteúdo apresentado ao visitante influência imenso, se não totalmente, a vontade de inscrição.

É uma excelente crítica que fazes ao SPACash Cremosin!
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

É realmente seria bom para todos se conseguissem colocar o dialer no Brasil a funcionar ;)

Quanto à qualidade das fotos tenho que concordar com o cremosin e com o fpware... O SPACash consegue fazer melhor do que isso.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Up  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Up  :P


:supelol: Estás a fazer publicidade à SPA?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não é spam. Só gostaria que a Dayana respondesse a minha pergunta. Parece que ainda não viu por isso dei um up.  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ah, ok! Agora percebi ;)
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera :D

Dialers no Brasil...
Sim, é realmente uma lástima e uma pena o tema dos Dialers no Brasil, é algo que faz-me sentir muito mal, e me tira o sonho todas as noites, mas eu realmente não posso fazer mais do que eu faço. Peço-lhes mil desculpas, mas é assim.  :oops:
Não é um tema que eu possa arrumar de um dia para o outro, nem que seja tão fácil, se não eu já tivesse feito alguma coisa....  :?
Mas pelo momento é o único que eu posso lhes dizer. E também que pelo momento trabalhem com Cartões de Crédito.

Tartaruga - E estão previstos outros meios de pagamento para outro tipo de sites?..
Olá Tartaruga,
Como vai?
Sim, pelo momento estamos estudando a possibilidade de lançar sites de conteúdo não adulto (lazer) em SPACash.
Sim, é uma possibilidade, mas ainda não posso lhes dizer nada, até não estar totalmente segura, e ter a certeza absoluta disso, quando eu tiver novidades, eu lhes avisarei como sempre faço.

Tartaruga - Ou novos métodos de pagamento para esse tipo de sites?
SPACash sempre está aberto a todo tipo de sugestões e propostas.
Se vocês consideram que o SPACash deve ter novas formas de pagamento, para os sites de conteúdo adulto e não adulto, não duvidem em dizê-lo. Sempre é bom escutar sugestões dos nossos Webamsters.
Convido a todos os Webmasters a participar e propor novas formas e métodos de pagamentos que vocês consideram que são boas e importantes ter no nosso sistema, para que o nosso mercado português possa funcionar melhor e com maior rentabilidade. :wink:

Cremosin - Por que o SPACash possui tantas galerias com fotos de capturas de vídeos? - Acho que quanto melhor for o conteúdo promocional, maior será a tendência de se obter vendas, rebills etc....
Olá Cremosin,
Como vai?
Sim, eu concordo plenamente com vocês. Se vocês consideram que isto não é bom e que assim não serve nem ajuda nas vendas, já mesmo vou falar para ver o que se pode fazer ao respeito, e tratar de melhorar a qualidade das imagens. Sim Cremosin, nós entendemos a sua crítica construtiva e enquanto sirva para melhorar e ajudar a promover a qualidade dos nossos produtos, acho que toda crítica ou sugestão é bem recebida. É uma boa observação. Obrigada.

Veronica - Está faltando no SPA um site para o público feminino, não acha?
Olá Veronica,  :D
Como vai?
Legal, ter o apoio feminino. Seu nome é Veronica ou este é seu nome de usuário?
Você sabia, que nós temos o mesmo nome... porque o meu nome é Verónica Dayana, mas todos me dizem e conhecem por Dayana.
Sim comcordo, faltam mais sites para o público feminino.
A indústria do conteúdo adulto, na grande maioria aponta ao target masculino.
Sempre tudo para os homens e nada para as mulheres  8)
Vamos ter que fazer alguma coisa para mudar isto, não acha?
É um prazer sempre ter o apoio e a visão feminina.

E para todos os nossos Webmasters.....
Não esqueçam de Votar na Enquete nova desta semana, lembrem que todas as segundas-feiras há um tema novo para participar, votar, e conhecer suas respostas.

Obrigada por todo o apoio brindado de sempre.  :D
E lembrem, qualquer sugestão, ou crítica construtiva é bem recebida pelo SPACash, para melhorar o nosso sistema sempre.

Acho que todos devemos apoiar ao mercado português, e trabalhar juntos para que possa ser e estar melhor cada dia.

É uma realidade. Contem comigo para isso. :wink:

Com os meus melhores cumprimentos,

Atenciosamente, :)

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cremosin"

Eu fiz um teste e esta comprovado, pelo menos para mim, que o conteúdo que é exibido na galeria reflete diretamente na opção do visitante em assinar ou não a um site.  Ele vê as fotos de cap e pensa, logicamente, que deve haver mais conteúdo como aquele dentro do pay site.  Nós, Webmasters, sabemos que se trata de cap de vídeos da área paga, mas os visitantes, geralmente não.



Olá a todos,

Normalmente opino pouco nas comunidades de foruns, pois infelizmente o meu tempo nao mo permite e sou obrigado a ter um caracter de isenção nestas situações (ao abrigo da empresa que represento),  de qualquer forma relativamenet a este tópico permitam-me que discorde ;)

É um facto que mostrar parte do conteudo na área privada poderá fazer com que os clientes não subscrevam o site, uma vez que tiveram uma ideia de como será se pagarem, e se o conteudo de preview não for do seu agrado ou nao concidir com as suas preferencias, tendencialmente ele nao o irá subscrever.

Mas fiquem cientes de que se o cliente comprar uma vez e o conteudo nao corresponder às suas expectativas, na certa o cliente nao comprará mais nenhum produto daquele comerciante, não efectuará rebills, o cliente nao será fidelizado e não tenham dúvidas que todas as marcas (refira-se sites/dominios) desse comerciante ficarão completamente queimadas junto desse cliente.

Certo que poderão refereir que existem outras técnicas de não mostrar totalmente o conteudo, ou mostrar as "melhores partes" do conteudo em preview, com isso concordo, mas verdade seja dita que o que mais vejo ai espalhado pela net inteira são áreas de preview ou gratuitas de sites pagos que alegam fundos e mundos e depois na prática o conteudo privado não corresponde inteiramente às expectativas do cliente (de todo..)

Eu pessoalemnte sou apologista de uma qualidade de produto final acima de qualquer suspeita para o cliente, melhor dizendo, de uma total transparência de conteudo ao cliente final.

Os conteudos na net sao todos iguais, é tudo igual, facilmente lançam-se sites, relativamente e de forma facil se os promove (basta ter alguns milhares ou milhoes, lol, para gastar), mas fiquem cientes que o que faz a distinção completa entre qualquer negocio são as pessoas, a qualidade de atendimento, a qualidade do serviço, a qualidade do pre-venda e pos-venda, enfim uma serie de atributos que nunca se conseguirão medir por layouts, código ou mesmo esforço de comunicação.

Abraços ao pessoal

Bruno Costa