← Sponsors adultos

Enquete Semanal no SPACash!!

Lida 13327 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Duas grandes respostas! :D

Uma de cada vez ;)

Citação de: "Dayana"
Olá Galera :D

Dialers no Brasil...
Sim, é realmente uma lástima e uma pena o tema dos Dialers no Brasil, é algo que faz-me sentir muito mal, e me tira o sonho todas as noites, mas eu realmente não posso fazer mais do que eu faço. Peço-lhes mil desculpas, mas é assim.  :oops:
Não é um tema que eu possa arrumar de um dia para o outro, nem que seja tão fácil, se não eu já tivesse feito alguma coisa....  :?
Mas pelo momento é o único que eu posso lhes dizer. E também que pelo momento trabalhem com Cartões de Crédito.


Olá Dayana!

Todos estamos conscientes que é um tema complicado. E aguardamos com paciência. Não precisa de perder o sono por isso ;)

Citação de: "Dayana"
Convido a todos os Webmasters a participar e propor novas formas e métodos de pagamentos que vocês consideram que são boas e importantes ter no nosso sistema, para que o nosso mercado português possa funcionar melhor e com maior rentabilidade. :wink:


Uma coisa que reparei: no SponsorAdulto foram lançados números sms para vários países, mas infelizmente Portugal ficou de fora...

Em portugal utilizam-se bastante os cheques, os vales postais, as transferências bancárias e o contra-reembolso como métodos de pagamento. Ainda há muita desconfiança relativamente ao uso do cartão de crédito, mas isto tenderá a mudar...

Citação de: "Dayana"
Sim, eu concordo plenamente com vocês. Se vocês consideram que isto não é bom e que assim não serve nem ajuda nas vendas, já mesmo vou falar para ver o que se pode fazer ao respeito, e tratar de melhorar a qualidade das imagens. Sim Cremosin, nós entendemos a sua crítica construtiva e enquanto sirva para melhorar e ajudar a promover a qualidade dos nossos produtos, acho que toda crítica ou sugestão é bem recebida. É uma boa observação. Obrigada.


Excelente notícia. No mercado global a qualidade do material promocinal é muito importante!

Citação de: "Dayana"
Sim comcordo, faltam mais sites para o público feminino.
A indústria do conteúdo adulto, na grande maioria aponta ao target masculino.
Sempre tudo para os homens e nada para as mulheres  8)
Vamos ter que fazer alguma coisa para mudar isto, não acha?
É um prazer sempre ter o apoio e a visão feminina.


Concordo convosco é um target muito esquecido e por explorar!

Citação de: "Dayana"
E para todos os nossos Webmasters.....
Não esqueçam de Votar na Enquete nova desta semana, lembrem que todas as segundas-feiras há um tema novo para participar, votar, e conhecer suas respostas.


Não esqueço ;)

Citação de: "Dayana"
Obrigada por todo o apoio brindado de sempre.  :D
E lembrem, qualquer sugestão, ou crítica construtiva é bem recebida pelo SPACash, para melhorar o nosso sistema sempre.

Acho que todos devemos apoiar ao mercado português, e trabalhar juntos para que possa ser e estar melhor cada dia.

É uma realidade. Contem comigo para isso. :wink:

Com os meus melhores cumprimentos,

Atenciosamente, :)

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal


Obrigado Dayana, estaremos aqui para ajudar sempre que considerar necessário.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Olá a todos,

Normalmente opino pouco nas comunidades de foruns, pois infelizmente o meu tempo nao mo permite e sou obrigado a ter um caracter de isenção nestas situações (ao abrigo da empresa que represento),  de qualquer forma relativamenet a este tópico permitam-me que discorde ;)


É sempre um prazer ver-te por cá!

Citação de: "BrunoCosta"
É um facto que mostrar parte do conteudo na área privada poderá fazer com que os clientes não subscrevam o site, uma vez que tiveram uma ideia de como será se pagarem, e se o conteudo de preview não for do seu agrado ou nao concidir com as suas preferencias, tendencialmente ele nao o irá subscrever.


Até aqui estamos plenamente de acordo.

Citação de: "BrunoCosta"
Mas fiquem cientes de que se o cliente comprar uma vez e o conteudo nao corresponder às suas expectativas, na certa o cliente nao comprará mais nenhum produto daquele comerciante, não efectuará rebills, o cliente nao será fidelizado e não tenham dúvidas que todas as marcas (refira-se sites/dominios) desse comerciante ficarão completamente queimadas junto desse cliente.


Esse problema está infelizmente na mão dos sponsors e não dos webmasters. O máximo que o webmaster pode fazer é pressionar o sponsor a melhorar a área de membros, ou deixar de o promover se vir que os rebills são baixos...

Citação de: "BrunoCosta"
Certo que poderão refereir que existem outras técnicas de não mostrar totalmente o conteudo, ou mostrar as "melhores partes" do conteudo em preview, com isso concordo, mas verdade seja dita que o que mais vejo ai espalhado pela net inteira são áreas de preview ou gratuitas de sites pagos que alegam fundos e mundos e depois na prática o conteudo privado não corresponde inteiramente às expectativas do cliente (de todo..)


Isso infelizmente, é verdade...

Citação de: "BrunoCosta"
Eu pessoalemnte sou apologista de uma qualidade de produto final acima de qualquer suspeita para o cliente, melhor dizendo, de uma total transparência de conteudo ao cliente final.


Todos os sponsors deveriam pensar dessa maneira. Um programa de afiliados tem dois clientes: o webmaster e o consumidor final, é necessário agradar aos dois!

Citação de: "BrunoCosta"
Os conteudos na net sao todos iguais, é tudo igual, facilmente lançam-se sites, relativamente e de forma facil se os promove (basta ter alguns milhares ou milhoes, lol, para gastar), mas fiquem cientes que o que faz a distinção completa entre qualquer negocio são as pessoas, a qualidade de atendimento, a qualidade do serviço, a qualidade do pre-venda e pos-venda, enfim uma serie de atributos que nunca se conseguirão medir por layouts, código ou mesmo esforço de comunicação.

Abraços ao pessoal


Deixa-me acrescentar mais um pormenor a esse conjunto de qualidades: qualidade do serviço de assistência aos webmasters afiliados ;)

Um abraço!

Bruno Costa
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

É realmente a qualidade do produto final é muito importante, mas isso está na mão dos programas de afiliados os webmasters pouco, ou nada podem fazer a esse respeito.

É lógico que imagens e videos com boa qualidade vendem melhor do que capturas de má qualidade.

Uma vez vendido o acesso fica totalmente nas mãos do programa de afiliados a retenção do cliente.

E estou convencido que é do interesse do programa de afiliados reter o cliente o maior tempo possível.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um viva para o up  :lol:

Obrigado Dayana!  :bis:  

Estou sempre respondo as enquetes. Não perco uma. :noticias:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BrunoCosta"


Olá a todos,

Normalmente opino pouco nas comunidades de foruns, pois infelizmente o meu tempo nao mo permite e sou obrigado a ter um caracter de isenção nestas situações (ao abrigo da empresa que represento),  de qualquer forma relativamenet a este tópico permitam-me que discorde ;)

É um facto que mostrar parte do conteudo na área privada poderá fazer com que os clientes não subscrevam o site, uma vez que tiveram uma ideia de como será se pagarem, e se o conteudo de preview não for do seu agrado ou nao concidir com as suas preferencias, tendencialmente ele nao o irá subscrever.

Mas fiquem cientes de que se o cliente comprar uma vez e o conteudo nao corresponder às suas expectativas, na certa o cliente nao comprará mais nenhum produto daquele comerciante, não efectuará rebills, o cliente nao será fidelizado e não tenham dúvidas que todas as marcas (refira-se sites/dominios) desse comerciante ficarão completamente queimadas junto desse cliente.

Certo que poderão refereir que existem outras técnicas de não mostrar totalmente o conteudo, ou mostrar as "melhores partes" do conteudo em preview, com isso concordo, mas verdade seja dita que o que mais vejo ai espalhado pela net inteira são áreas de preview ou gratuitas de sites pagos que alegam fundos e mundos e depois na prática o conteudo privado não corresponde inteiramente às expectativas do cliente (de todo..)

Eu pessoalemnte sou apologista de uma qualidade de produto final acima de qualquer suspeita para o cliente, melhor dizendo, de uma total transparência de conteudo ao cliente final.

Os conteudos na net sao todos iguais, é tudo igual, facilmente lançam-se sites, relativamente e de forma facil se os promove (basta ter alguns milhares ou milhoes, lol, para gastar), mas fiquem cientes que o que faz a distinção completa entre qualquer negocio são as pessoas, a qualidade de atendimento, a qualidade do serviço, a qualidade do pre-venda e pos-venda, enfim uma serie de atributos que nunca se conseguirão medir por layouts, código ou mesmo esforço de comunicação.

Abraços ao pessoal

Bruno Costa



Isso me fez lembrar do chamado "futebol de resultado"

Se sou o treinador do time e estou ganhando os jogos estará tudo bem.

Mas, se começar a perder, vou levar um chute na bunda da Diretoria do clube.  :lol:

O problema que acontece com muitos sponsors é esse mesmo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Um viva para o up  :lol:

Obrigado Dayana!  :bis:  

Estou sempre respondo as enquetes. Não perco uma. :noticias:


Afinal sempre valeu a pena esse up ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Isso me fez lembrar do chamado "futebol de resultado"

Se sou o treinador do time e estou ganhando os jogos estará tudo bem.

Mas, se começar a perder, vou levar um chute na bunda da Diretoria do clube.  :lol:

O problema que acontece com muitos sponsors é esse mesmo.


:lol: É sem dúvida tudo uma simples questão de resultados...

Chegar a ter bons resultados é que nem sempre é evidente ;)
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "Dayana"
Veronica - Está faltando no SPA um site para o público feminino, não acha?
Olá Veronica,  :D
Como vai?
Legal, ter o apoio feminino. Seu nome é Veronica ou este é seu nome de usuário?
Você sabia, que nós temos o mesmo nome... porque o meu nome é Verónica Dayana, mas todos me dizem e conhecem por Dayana.
Sim comcordo, faltam mais sites para o público feminino.
A indústria do conteúdo adulto, na grande maioria aponta ao target masculino.
Sempre tudo para os homens e nada para as mulheres  8)
Vamos ter que fazer alguma coisa para mudar isto, não acha?
É um prazer sempre ter o apoio e a visão feminina.


Meu nome é mesmo Verónica! Somos homónimas!

Temos de mudar essa tendência! Há muitas mulheres online que também procuram diversão!

Eu própria era consumidora, antes de me tornar webmistress! Mas acabava sempre em sites gay... Nada para as mulheres é triste :(
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "veronica"
Eu própria era consumidora, antes de me tornar webmistress! Mas acabava sempre em sites gay... Nada para as mulheres é triste :(

eheh... Mas nisso é verdade, o mercado é completamente diferente para ambos os sexos.:roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora quais os sites que conhecem virados para o público feminino?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Certo vou dar uma vsita de olhos, porque eu queria que o SP tivesse uma parte para homens e uma para mulheres, para ser o ponto de encontro do casal ;)

Acho que ideias n faltam... o que me falta é tempo para as concretizar
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... realmente o que eu quero para a secção for women do meu site é do tipo do forthegirls.com ;)

Os outros não me interessam... baaah ...  :seila:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: O tempo... o velho problema ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
:lol: O tempo... o velho problema ;)


E tenho um teste amanhã por isso tou no ir...lol

Espero para a semana ter mais tempo.... se n a prometida actualização do SP vai-se arrastar :(