← WordPress

ajuda virus

Lida 1872 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas eu tenho um site mas disem que da um viros alguem sabe como removelo? esta alojado no 000webhost
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lê o que escreves-te para ver se percebes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não devia dizer nada.. pois a pergunta esta muito mal escrita.. mas verifica se nenhum ficheiro tem um codigo estranho...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Reformulo
Eu tenho um site Hospedado no 000webhost mas a colegas meus que dizem que lhes da um vírus será possível remove-lo? Eu sei que foi falado que o 000webhost continha um vírus mas só quando se fazia o download de um arquivo dele para se registarem. Só hoje e que apareceu

Edit

Eu instalei o wordpres através de tutorial na net, a tive que abrir um arquivo com o bloco de notas pus lá base de dado a pass, username e mandara a um site que gera umas keys malucas para substituir a outras  substituir pode isso substitui que provoca isso?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto?
https://api.wordpress.org/secret-key/1.1/

É para aumentar a segurança do wordpress.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim foi isso