← AdSense

Adsense a dar nenhum em Fevereiro?

Lida 7130 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pode começar ja agora! ...  :-x

Começou o mes bem mas estes ultimos dias ...  :-#
:'(

 :superlol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas vocês ainda continuam a fazer comparações ? Sites diferentes.. com isto disse tudo, mesmo assim...

Sites Diferentes = Anucios Diferentes

Abraço!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOl A ideia é bacana! Terceiro andar à direita   --------
                                                                         |
                                                                         |                       __Psicologia__
                                                        --->           |______________|                  |

Acho melhor já pensar em algumas regras tal como fila unica e marcação de consultas pois cheira-me a consultório sobre lotado!!  :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eheheh, eu acho que é melhor não começarmos a trazer politica para o fórum... não vai o Sr. Ministri fechar a nossa psicologia ou até não deixar a realizar :D

Abraço!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

numa altura destas, penso que não é seguro dizeres isso...
pode-te por exemplo aparecer-te em casa uma pessoa armada a te ameaçar.

enfim...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não quero falar mais de politica, muito menos discutir!

Abraço!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOL este tópico = comédia!

Precisa-se urgente zona de tratamento psicologico... admins força aí!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Precisamos é de uma zona para crianças  :superlol: