← User Feedback

[Feedback] negativo epilifalerav

Lida 7349 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

participou no leilão do site blackberrypt.com, venceu o leilão, disse que ia pagar, está há 3 dias a fazer login no +T e não responde às PM's para dar seguimento ao pagamento.
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Este usuário já fez o mesmo comigo, é um falso!
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Deves estar com alucinações ou algum problema existencial.

A unica pessoa com quem falhei foi com o Dub no negocio que ele ai explica.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Sem dúvida que este é um membro de deixar o pé atrás.
epilifalerav potencial scammer de certeza.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

lol conta lá pk!
Offline

ripadas 
Membro
Mensagens 17 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Fifth year Anniversary Level 3 Fourth year Anniversary Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts

Deixa um pouco a desejar sim...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Apanha-se aqui com cada um, só visto, estes dois colocaram anúncios que queriam comprar um canal youtube, ofereço um para venda por 10€ e digo que só aceito pagamento por Multibanco que vai direto para o meu Facebook ADS, um diz que só consegue pagar para a semana, o outro envia-me PM a dizer que sou um possivel scammer, hó fodasse aturar merda desta por 10€ lol fica cá o canal lol n ocupa espaço.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Ainda bem que fui ao pc ver a mensagem antes de sair de casa pra te ir fazer o pagamento ... Se não já era..
Ao dizeres aquela ultima mensagem antes de termos acordado o pagamento fiquei de pé atrás pensei que já não sabias do que estávamos a falar... Mas depois decidi esperar pela tua resposta e nunca mais a obtive pensas-te o que que já tinha ido pagar? E de repente deixaste de responder mais de 1h? Como visto que não efetuei o pagamento lá decidiste aparecer no +trafego.. De qualquer jeito recomendo a ficarem de pé a trás antes de negociarem com este...
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

hó fodasse aturar merda desta por 10€ lol fica cá o canal lol n ocupa espaço.
Isso digo eu.. Vale mesmo apena roubar por 10 Euros? Foda-se deves estar mesmo com necessidades --'
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

vai para o ..... mas alguma vez roubei alguma coisa a alguém? manca-te
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

vai para o ..... mas alguma vez roubei alguma coisa a alguém? manca-te
Não chegaste a roubar que eu saiba.. Por isso digo "Potencial Scammer"
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

então não digas asneiras!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não chegaste a roubar que eu saiba.. Por isso digo "Potencial Scammer"
Eu não tenho nada a ver com o assunto mas potencial scammer? Porque não dizes potencial pessoa honesta? Tens a mesma potencialidade...
O feedback é para negócios feitos e não para potenciais negócios.
Acreditem que não vale a pena montarem um espectáculo por uma situação tão simples de resolver, apenas tinham que usar um intermediario. Mas eu sou sincero, se vou vender um canal, site ou fanpage, também quereria primeiro o dinheiro como é lógico de perceber.
Tenham calma, não confiem demasiado mas também não desconfiem da própria sombra... :)
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

epá a sério fdx mas roubar 10€, nem 100.000 epa isto fode-me pk sempre fiz o meu percurso por mim, posso me gabar hoje de ganhar hoje só de o online ganhar mais do que a maioria dos portugueses infelizmente e agora vem aqui alguém com dois usere´s me meter em causa!!! a única pessoa com quem falhei ate hoje é o Dub esse sim tem toda a razão do mundo, pk lhe licitei um negocio e ganhei mas n cumpri ate ao fim pk me arrependi, de resto nada. 
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

alis ate dou dado mesmo o canal a quem o quiser sem ser esse dois. tem 300 e tal mil visuaizaçoes e 300 e poucos subscritores. dou dado a custo zero a quem lhe dê bom uso. Não ando aqui para roubar o que seja fdx