← SMF

Cor das caixax de registo SMF

Lida 4190 vezes

Offline

skinie18 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Ola boa tarde a todos!
Estou com problema no meu tema SMF pois a cor do texto tem de ser branco mesmo #fff, mas por defeito (independentemente do tema) as caixas de registo do SMF sao brancas na zona a pasword e tambem quando o membro coloca um username valido.

Logo no meu tema a escrita fica invisivel.

Ja tentei vascular o ficheiro: ../Themes/default/Register.template.php
mas a única coisa que encontrei foi uma chamada que me remete para: smf_autov_pwverify.style

O Problema e que não consigo chegar a esse ficheiro ou código de modo a altera-lo pois nao o encontro em parte alguma.

Alguém me pode ajudar?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso esta no ficheiro style.css

ou num ficheiro com outro nome .css

tens de ver a div que é aberta nessa parte das caixas de texto e vais la e adicionas color:#000;
Offline

skinie18 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Eu ja vasculhei todos os css

Usei o firebug (aplicaçao do firefox para expecionar codigos dos sites) e verifiquei que o codigo de mudar a por esta escrito assim:
Código: [Seleccione]
element.style {
background-color:#F5FFF0;
}

Isto nao é css é php. só nao diz onde se encontra o ficheiro eu ja procurei quase por toda parte e não encontro....
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso não tem nada haver com o que queres

assim fica difícil ajudar, manda o site
Offline

skinie18 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

vou enviar por PM para nao estar a fazer publicidade!
Offline

skinie18 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
vou enviar por PM para nao estar a fazer publicidade!
Por algum motivo que desconheço nao estou autorizado a enviar PM por isso digo por aqui:
Add-me: skinie18@gmail.com (no msn)
e eu digo-lhe o site por lá
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por algum motivo que desconheço nao estou autorizado a enviar PM por isso digo por aqui:
Add-me: skinie18@gmail.com (no msn)
e eu digo-lhe o site por lá

Precisas de ter no mínimo 10 mensagens.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por algum motivo que desconheço nao estou autorizado a enviar PM por isso digo por aqui:
Add-me: skinie18@gmail.com (no msn)
e eu digo-lhe o site por lá

arranja mais 3mensages  :superlol:

não adiciono assim pessoas ao msn, porque não dou suporte por msn  :-P
Offline

skinie18 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não vejo problema nenhum no login  :-?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

como cliente da dzinerstudio com theme pago tens acesso a suporte priveligiado, porque nao perguntas la ? :roll:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

como cliente da dzinerstudio com theme pago tens acesso a suporte priveligiado, porque nao perguntas la ? :roll:

Porque não o pagou LOL, muito provavelmente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sendo o template pago tens suporto no site do criador


mas cá vai


vai ao index.css ou uma coisa qualquer terminada em css  :superlol:


Procura por:

Código: [Seleccione]
input, button, select, textarea {
background:none repeat scroll 0 0 #4D423C;
border:1px solid #5B4E47;
color:#FFFFFF;
font:95%/115% verdana,Helvetica,sans-serif;
padding:2px;
}

Muda para

Código: [Seleccione]
input, button, select, textarea {
background:#FFF;
border:1px solid #5B4E47;
color:#000;
font:95%/115% verdana,Helvetica,sans-serif;
padding:2px;
}
Offline

skinie18 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado pela ajuda!

Problema resolvido!