← Arquivo - Mercado

TechLusa - Serviços de Internet - Parcerias/Patrocínios

Lida 4882 vezes

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas Tardes,

A TechLusa está oferecer sponsor!
Se tens um site que tem para cima de 500 visitas, então adiciona o nosso e-mail: rpublicas@techlusa.com
E pôe o teu projecto no nosso cuidado... Visita: www.techlusa.com

Obrigado.
Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

500 visitas mes ou 500 visitas dia?!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

500 visitas mes ou 500 visitas dia?!

500/Visitas diárias, qualquer tipo de dúvidas - msn@techlusa.com

Com os melhores cumprimentos,
Administração TechLusa.com[Ricardo Silva - msn@techlusa.com]
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

diárias? esses sites já estão bem assentados... normalmente não precisam de mudar...
Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

sim se fossem mensais passava bem a fasquia!

o meu blog tem em média 100 visitas diárias e está num servidor gratis mas de vez em quando falha... (pelo menos 3x por mes fica umas horas down) o que me desagrada e muito!

como os lucros ainda nao pagam um alojamento de qualidade, se essas visitas fossem mensais ponderaria em experimentar...!

abraços
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que devem mudar para mensais... só uma dica... :)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que devem mudar para mensais... só uma dica... :)
Nós sabemos o que fazemos, se oferecemos um serviço de qualidade, queremos ganhados com isso, 0biwan se tiveres interessado adiciona msn@techlusa.com
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que devem mudar para mensais... só uma dica... :)
Nós sabemos o que fazemos, se oferecemos um serviço de qualidade, queremos ganhados com isso, 0biwan se tiveres interessado adiciona msn@techlusa.com

Quem tem um site com mais de 500 visitas por dia duvido que va pedir patrocinio a uma "SP" que abriu ha "uma semana" (nao estou a ser preciso)... Acho que deviam começar por baixo e nao querer tudo em grande! #-o
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que devem mudar para mensais... só uma dica... :)
Nós sabemos o que fazemos, se oferecemos um serviço de qualidade, queremos ganhados com isso, 0biwan se tiveres interessado adiciona msn@techlusa.com

Quem tem um site com mais de 500 visitas por dia duvido que va pedir patrocinio a uma "SP" que abriu ha "uma semana" (nao estou a ser preciso)... Acho que deviam começar por baixo e nao querer tudo em grande! #-o
O assunto do tópico é para quem está interessado, não pretendemos comentários, que não tem a ver com o mesmo.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por falar de qualidade, os vossos DNS's não estão correctamente configurados. O vosso DNS está OPEN e aponta para:

ns2.lusawebtronica.com. [66.63.179.238] [TTL=86400]
ns1.lusawebtronica.com. [66.63.179.237] [TTL=86400]

Fica aqui um extrato do que pode acontecer a quem não liga aos serviços de DNS e os deixa neste estado:
Citar
OK, for the non-techies out there, here is what might happen when you let everyone use your DNS server as a resolver.

For example, I'm a spammer. I create a hostname for spam, something.myspam.tld.

After that, I query your DNS server to resolve the host something.myspam.tld. It resolves that host and stores the info in its cache. All further requests for that host do not result in propagated lookups but are answered by the server from its cache, until the exipration for the zone occurs.

After that, I set your DNS server as the authoritative server for my zone with the domain registrar.

After that, I start sending spam.

Now, you are screwed because it looks as if your DNS server is being used for spam.

There is nothing new about this. It's been like that for years.


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Santo, LusaWebTronica = TechLusa... Logo o servidor deve ser o mesmo ;)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo bem.. mas o DNS continua a estar mal configurado, ou só leste metade do que escrevi?

E diga-se de passagem que fechar um DNS é um caso bem simples. Falem com o vosso fornecedor.

Saudações
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Santo, LusaWebTronica = TechLusa... Logo o servidor deve ser o mesmo ;)
Também para a próxima digo que estou com tempo para te ajudar, para vires disser verdades...Santo ainda não mudamos, devido a estarmos a passar algumas coisas para o nosso server português.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Santo, LusaWebTronica = TechLusa... Logo o servidor deve ser o mesmo ;)
Também para a próxima digo que estou com tempo para te ajudar, para vires disser verdades...Santo ainda não mudamos, devido a estarmos a passar algumas coisas para o nosso server português.

Desculpa, eu disse alguma mentira?! :shock:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Santo, LusaWebTronica = TechLusa... Logo o servidor deve ser o mesmo ;)
Também para a próxima digo que estou com tempo para te ajudar, para vires disser verdades...Santo ainda não mudamos, devido a estarmos a passar algumas coisas para o nosso server português.

Desculpa, eu disse alguma mentira?! :shock:
Sim, porque a máquina não é  a mesma o nosso fornecedor é que ao nos fazer um upgrade para uma máquina melhor manter os dados...Já pedi para não disseres mais nada, o titulo do tópico é simples, e mais uma vês estão a meter o nosso profissionalismo e trabalho em causa. Depois o staff diz que nós é que tratamos mal os utilizadores...

Moderação: Fazer quote de mensagens privadas não é de bom tom. Se algum problema existe contactem a moderação / administração - A mensagem é para os dois