← Design Gráfico

Serviço de Web Design - Qualidade e Excelência Garantidas

Lida 26142 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo comentário, de momento estou aberto a novos projectos.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Sem dúvida que o Ricardo é um excelente webdesigner e programador!
Vê se nos seus projectos ao longo destes 2/3 últimos anos. O Ricardo é uma pessoa séria, competente e muito profissional naquilo que faz.
Ele já fez alguns WebSites para mim, e sem dúvida é um grande webdesigner e programador web.
E sobretudo, ele gosta deste Mundo...  :grin:

Força e Parábens Ricardo (Mix_93)
E, continuação de um excelente trabalho nestes últimos anos! ;)
:cool:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para as mensagens que tenho recebido, eu também vendo os direitos do design por um preço adicional.

Cumprimentos.
Offline

LusaHosting 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Normalmente um WebDesigner faz os trabalhos e entrega ao cliente da maneira que esse preferir....

Mas os créditos são sempre do WebDesigner...

O que tenho a dizer é que o site suposto da empiresp apareceu no porotofólio do mix acho muito bem....
Pois é mais uma vista para o seu portofólio a não ser que comprases os ditosdireitos de autor do psd...

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais




Se disses-te que ele estava  á vontade em fazer o design acho mal estares a dizer que é pouca parte de profissionalismo da parte dele visto ele ser o dono do design que nem sequer o site foi vendido...

Um novo Design num portofólio vale muito para os clientes, como para ti muitos feedbacks dos clientes também o vale...

Continuação mix, fazes grandes trabalhos e acho que vais muito para a frente...

 :offtopic: se queres um conselho manda-te para a praça em sites de procura de trabalhos nessa área...

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabado de Fazer...
Trabalho Realizado, para um americano, para o qual já trabalho à algum tempo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente um WebDesigner faz os trabalhos e entrega ao cliente da maneira que esse preferir....

Mas os créditos são sempre do WebDesigner...

O que tenho a dizer é que o site suposto da empiresp apareceu no porotofólio do mix acho muito bem....
Pois é mais uma vista para o seu portofólio a não ser que comprases os ditosdireitos de autor do psd...

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais




Se disses-te que ele estava  á vontade em fazer o design acho mal estares a dizer que é pouca parte de profissionalismo da parte dele visto ele ser o dono do design que nem sequer o site foi vendido...

Um novo Design num portofólio vale muito para os clientes, como para ti muitos feedbacks dos clientes também o vale...

Continuação mix, fazes grandes trabalhos e acho que vais muito para a frente...

 :offtopic: se queres um conselho manda-te para a praça em sites de procura de trabalhos nessa área...


Pelo que percebi, o Flávio nem sequer pagou. Por isso aqui não há serviço de cliente/consumidor.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente um WebDesigner faz os trabalhos e entrega ao cliente da maneira que esse preferir....

Mas os créditos são sempre do WebDesigner...

O que tenho a dizer é que o site suposto da empiresp apareceu no porotofólio do mix acho muito bem....
Pois é mais uma vista para o seu portofólio a não ser que comprases os ditosdireitos de autor do psd...

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais




Se disses-te que ele estava  á vontade em fazer o design acho mal estares a dizer que é pouca parte de profissionalismo da parte dele visto ele ser o dono do design que nem sequer o site foi vendido...

Um novo Design num portofólio vale muito para os clientes, como para ti muitos feedbacks dos clientes também o vale...

Continuação mix, fazes grandes trabalhos e acho que vais muito para a frente...

 :offtopic: se queres um conselho manda-te para a praça em sites de procura de trabalhos nessa área...


Pelo que percebi, o Flávio nem sequer pagou. Por isso aqui não há serviço de cliente/consumidor.
O assunto está mais que encerrado, o que tinha a tratar com o dono da Sp, já foi tratado. Não vale deitar mais lenha para a fogueira, quando ela já está sem fogo.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Acabado de fazer...
O cliente pretendia uma coisa simples e limpa, com os tons de cor laranja e branco.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bem conseguido  :grin:
Parabéns!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



E sai mais uma template.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



E mais trabalho.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei muito deste ultimo trabalho. Até já me registei no site :p

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



E mais trabalho.
Foste tu que criaste o boneco do logo ou é free?
De qualquer maneira esta muito interessante.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também concordo, está muito porreiro  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim. Estes últimos trabalhos tão muito bons ;)