← Criação de conteúdo

Equipa - MundOnline.net

Lida 1902 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez esta categoria não seja a melhor, mas na minha perspectiva é a mais apropriada.

Bem... eu sou o administrador da MundOnline e quero construir uma equipa sólida e de confiança, principalmente com estas qualidades e o que eu quero é uma equipa pequena para escrever notícias.

Procuro um administrador, alguém de confiança e que percebe bastante de programação e SEO e já que eu não utilizo sites de afiliação e adsense e coisas do género, o outro administrador pode aproveitar e há pequenos pormenores que falamos em particular.

Procuro também Jornalistas, não há muitos requisitos, apesar dos pequenos serem indispensáveis e importantes. São: conhecimentos básicos de Wordpress e edição imagem e uma boa língua portuguesa. Têm de escrever uma notícia por dia, claro que não sou assim tão severo e não vou obrigar nem forçar  :superlol:

Não há qualquer pagamento a estes serviços, apenas haverá promoção de cargos (isto não será de um momento para os outros) e depois logo se acenta as ideias.

O site está para abrir em Breve...
Podem falar aqui, por PM e msn.

joaogodinho@mundonline.net ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ainda ninguém respondeu, vou indicar algumas coisas "confidenciais"  :superlol:

O Site nos primeiros dias de vida teve 40 visitas diárias, a partir do 3ºdia começou a aumentar. Não me pareceu mau.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sugiro-te que primeiro cries tu o site e o lances e quando tiveres no bom caminho, já deverás ter interessados ;)

Dou-te um exemplo: O Webtuga esteve uns quantos anos com o Cenourinha a actualizá-lo. Só agora recentemente é que abriram as portas a mais pessoas e os interessados foram bastantes pois é um projecto de sucesso ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas já tenho tudo preparado...

Não é por precisar de ajuda nisso...

É por outras razões e têm bastantes vantagens quem se junta à equipa, penso eu...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora que já está ONLINE o site, podem-me contactar para saberem mais.