← Criação de conteúdo

Procuro colaborador para blog

Lida 3350 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a precisar de um colaborador para um projecto, pois não tenho muito tempo..
É um trabalho simples.. consiste em colocar posts num blog com um pequeno texto e colocar imagens das meninas que saem nas capas das revistas portuguesas e não só. ( ate posso fornecer urls de vários sites para para tirarem ideias)

O que tenho para oferecer?
Pagar não posso pois os rendimentos do blog não são assim tantos, mas posso dar várias possibilidades..
Ofereço $50 em cupões com publicidade... ou podem colocar as imagens naqueles servidores que pagam por visualização de imagens..
O blog tem entre 2000 a 5000 visitas por dia..
Só procuro pessoas responsáveis.. embora o trabalho seja simples  ( mas não vão fazer montagens nem colocar o que não devem  :superlol: )
Duração: 30 dias.. depois se precisar pode continuar

Obrigado.


Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Explica lá isso dos $50 em cupões de pub...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ofereço $50 em cupões facebook ou adwords conforme os que tiver no momento.


Explica lá isso dos $50 em cupões de pub...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem interessado? Posso tambem oferecer um banner no blog..
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que servidores pagam por visualização de imagem?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Existem vários.. por ex shareapic.net

Que servidores pagam por visualização de imagem?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Uma coisa tão simples e ninguem com interesse?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Simples para quem swing? Isso é pedir pessoas para trabalhar à borla.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

á borla? não me parece que muita gente aqui com 2/3 h por mês a fazer posts num blog consiga ganhar $30 ou $40 + os cupões..
Mas ok, assunto encerrado.


Simples para quem swing? Isso é pedir pessoas para trabalhar à borla.
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Com 2000 a 5000 visitas por dia já deve gerar um certo rendimento  :-k