← Design Gráfico

Alguêm me faz um Logotipo?

Lida 12204 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, pensei o mesmo. Eu disse Física2100 e deram-me fisica2100.
Quem me deu foi o Thomato, mas eu não o culpo. Eu pedi-lhe por favor se me poderia fazer isso. Ele fez-me o Logotipo mas errado como disse acima. Mas quem começou logo a resmungar foram os outros e não o Thomato. Mesmo que o Thomato não me faça outro não digo nada. Ele fez-me o favor de fazer o Logotipo e por isso eu agradeço-lhe. Não tenho nada contra o Thomato e esta "discussão" nem diz respeito a ele.

O f em minúscula nem é muito importante, mas para os outros, que provavelmente não sabem nada da língua Portuguesa, fiquem a saber que fisica e física é muito diferente. Um acento no í muda tudo:
fisica ( sem acento no i) é desporto.
física (com acento no i) é ciência.
Desporto e ciência é muito diferente...

Se o Thomato ler esta mensagem que fique a saber que nada disto foi por tua causa. Agradeço-te por o primeiro Logotipo que me fizeste. Obrigado.

Carlos, física de desporto também leva acento [corrector ortográfico do firefox]
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos, física de desporto também leva acento [corrector ortográfico do firefox]

Não, não leva, amigo Shaddz. Deixa o firefox e pega num dicionário.  :cool:

Eu não vou mais comentar sobre este assunto. Participo neste fórum para aprender e não para discutir.
É o meu último post neste tópico.

Obrigado Thomato.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Carlos, física de desporto também leva acento [corrector ortográfico do firefox]

Confirmo que leva acento.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também confirmo que leva acento.
Eu tinha a certeza que o levava, senão lia-se "fisíca", mas mantive-me calado para não desencadear ainda mais problemas.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo bem que quando se pede grátis não se pode exigir muito, mas quem se oferece para fazer grátis se não se quer dar ao trabalho de editar alguns pormenores também mais vale estar quieto e calado.