Boas,
Associei a minha conta da CGD ao PayPal para poder levantar o dinheiro da minha conta PayPal para o banco.
Para testar que tudo corria bem, no dia 17 pedi um levantamento de 14€ (15€ - 1€ taxa). Nesse mesmo dia recebi um e-mail automático da PayPal que informava que o pagamento estava a ser processado e estaria disponível no banco até ao dia 24 de Novembro.
Passado quase um mês não recebi ainda o pagamento. Contactei a PayPal que me informou que a transferência tinha sido efectuada com sucesso e que o banco não a tinha rejeitado.
Contactei o banco, que me disse que para transferências internacionais tinha de fornecer o Nº de Conta e não o NIB. No entanto, já li por aí que pessoas receberam o pagamento utilizando o NIB.
Ao associar a conta ao PayPal coloquei Bank Name como Caixa Geral de Depósitos, Location como Portugal e Bank Account como o NIB.
Vou ao banco novamente agora com alguns e-mails do PayPal para ver se se resolve a situação.
Aguardo ajuda.
Cumprimentos.