← Showcase

[Logótipo] Rota Jovem

Lida 3473 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a pedido....



Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens a certeza que os links tão bem?
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens a certeza que os links tão bem?

corrigido
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estão os dois 5*!

Talvez o segundo esteja mais moderno ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é que não goste dos logotipos, só acho que não se adaptam ao "assunto" o primeiro é um semáforo, o segundo faz lembrar um comprimido x)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é que não goste dos logotipos, só acho que não se adaptam ao "assunto" o primeiro é um semáforo, o segundo faz lembrar um comprimido x)

Blue, o primeiro tens razão. Nem tinha percebido o que era lol

O comprimido enquadrasse, pois as jovens estão na altura de tomar a p i l u l a !
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato :lol: espero bem que tenhas dito isso na brincadeira pois se está na altura de tomar a p i l u l a e aquilo e um comprimido tb pode ser v i a g r a :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato :lol: espero bem que tenhas dito isso na brincadeira pois se está na altura de tomar a p i l u l a e aquilo e um comprimido tb pode ser v i a g r a :lol:
LOL

Não dá pra dizer pilula? Tem que ser p i l u l a? LOL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato já devias saber que o +t facilmente se posiciona em primeiro para qualquer keyword portanto é melhor escrever com os espaços para não ficar indexado nessas keywords.

PS: mete os espacinhos sff ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato já devias saber que o +t facilmente se posiciona em primeiro para qualquer keyword portanto é melhor escrever com os espaços para não ficar indexado nessas keywords.

PS: mete os espacinhos sff ;)

Ah Ok.

LOL... É que eu não me preocupo muito com o SEO.. E por isso não é a minha sensibilidade.

Em relação ao logo, para o que ele serviu, ficou 5 estrelas. Gostei muito de o ver no site.