← Conversa Geral

Que antivirus usas?

Lida 2502 vezes

Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou a criar este tópico para ter umas opiniões em relação aos AVs.

Eu usei Kaspersky AV durante algum tempo. Que suite acham mais segura para utilizar o computador em redes públicas?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou a criar este tópico para ter umas opiniões em relação aos AVs.

Eu usei Kaspersky AV durante algum tempo. Que suite acham mais segura para utilizar o computador em redes públicas?

Boa tarde zerokj,

Penso que tu próprio deste a resposta ao tópico, sendo que, eu acho que o Kaspersky continua a ser o melhor anti-vírus do mercado de momento. Contudo não desvalorizo a força do NOD32 e por outros fora, caso queiras algo leve e gratuito tens o da Microsoft :p
Offline

Art Web Design 
Membro
Mensagens 19 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Kaspersky
Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E estes reviews de 2015 em relação ao BitDefender, acham um bom antivirus?

Se usasse o meu notebook apenas em casa nem precisaria instalar antivirus nenhum. Mas acedendo a internets públicas há sempre um risco.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E estes reviews de 2015 em relação ao BitDefender, acham um bom antivirus?

Se usasse o meu notebook apenas em casa nem precisaria instalar antivirus nenhum. Mas acedendo a internets públicas há sempre um risco.

Eu cheguei a usar o BitDefender uma única vez antes de comprar o iMac e olha que desgostei por completo, por ser um anti-vírus um bocado chato, com muitos avisos, plugins e difíceis acessos às configurações, mas é o caso de experimentares numa máquina virtual ou no teu próprio SO.

Posso ter usado numa má altura, experimenta e vê!
Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu lembro-me ter usado num computador de um cliente e a interface é muito negativa. Não me lembro que versão era.

Instalei o Kaspersky novamente, versão IS 2015.

Que outros antivirus usam? Não usam os gratuitos? MSE ou Baidu?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu lembro-me ter usado num computador de um cliente e a interface é muito negativa. Não me lembro que versão era.

Instalei o Kaspersky novamente, versão IS 2015.

Que outros antivirus usam? Não usam os gratuitos? MSE ou Baidu?

Até hoje quando usava o Windows apenas usei o MSE ou o Avira, não recomendo mais nenhum, mas também não sou nenhum pro na área, apenas com base naquilo que me diziam os meus colegas que estudavam bem a coisa. Eu sou utilizador de Ubuntu e Mac OS.