criador(a) de conteúdo - EM IDIOMA INGLËS

Bom dia

Procuro um ou uma criador(a) de conteúdo -  EM IDIOMA INGLÊS - para um site sobre Lisboa que será integralmente realizado em língua inglesa.

..............
PERFIL
.............

- Um(a) parceiro(a) que seja efectivamente experiente em idioma inglês e que domine perfeitamente essa língua com maestria, e não unicamente de bom nível em inglês (o que eu já sou)

- A palavra-chave deverá ser "Excelência" e não "aproximação" ou "desenrasque".

- Não se trata de tradução de artigos existentes ou fornecidos, mas de criação efectiva.

- Cada artigo deverá ser optimizado em SEO (de forma correcta e lógica, e não com sobre-optimização. O conteúdo deverá portanto e antes de tudo, ser dirigido ao leitor e não aos motores de busca, tendo porém evidentemente uma optimização adequada com o objectivo da eficácia)

- O conteúdo de cada artigo será  relativo a Lisboa e sua região.

- O tema de cada artigo será imposto.

- A quantidade de palavras por artigo poderá variar consoante o artigo, mas a media de cada artigo, ( "alisada" cronologicamente), será de cerca de 400 palavras por artigo

- Todos os artigos deverão IMPERATIVAMENTE ser originais. (Sendo essa uma parte fundamental, serão obviamente e previamente efectuados os devidos testes e controles sistemáticos e aprofundados com as ferramentas adequadas, para cada artigo e a cada recepção dos ditos, afim de verificar o nível efectivo de originalidade de cada um)

- O ritmo médio de criação de artigos desejado será de 4 artigos semanais

- A parceria é para durar

- Uma parceria assente na confiança mutua, na honestidade, e nos interesses e satisfação partilhados(as).

- Os prazos têm de ser respeitados. (Ninguém controla os acontecimentos e o destino, e podem sempre surgir imprevistos pontuais, mas a pontualidade e o respeito dos prazos definidos e acordados, é uma regra fundamental)

- Além de logica, a seriedade é um elemento imperativo.  (Já tive "pseudo-parceiros" aliás encontrados neste forum, que me deixaram subitamente a meio do caminho noutro projecto e sem qualquer razão, e nem  sequer fornecendo aliás qualquer justificação. Mutismo incoerente, subito e total. Desejo obviamente evitar novamente esse tipo de inconvenientes que só geram descontentamento, prejuízo e perdas de tempo inúteis e absurdas)

...............................
CONTRAPARTIDA
.............................

- O nível de preço pago no âmbito da parceria, será à altura da qualidade do parceiro e do seu trabalho. Será aliás evolutiva consoante a qualidade, o empenho e a seriedade constatadas ao longo das semanas.

(A qualidade, o desempenho e envolvimento, assim como a seriedade e o talento têm de ter um preço. E de preferência o preço certo, afim que no final cada parte saia satisfeita. Sendo por essência essa, a definição de uma parceria harmónica e justa, digna desse nome)

- Não hesite a fazer uma proposta à altura da sua competência, e a não se "rebaixar" a desvalorizar o valor do seu trabalho e competência.  A qualidade e a excelência merecem respeito, e têm  de ter um preço. Tomando porém obviamente em conta a inevitável concorrência que permite manter um equilíbrio e uma certa razoabilidade, benéfica e coerente para ambas as partes envolvidas.

- A forma de pagamento poderá ser semanal ou mensal,  consoante a vontade do criador de artigos

Caso pense corresponder - efectivamente e em totalidade - ao perfil do parceiro(a) desejado(a), e esteja interessado por esta proposta, por favor contacte-me por MP.

..................
NOTA :
...................

No contacto MP : Afim de evitar perdas de tempo com trocas inúteis :

-  Indique precisamente e claramente NO TITULO que se propõe para  : A parceria relativa aos artigos em inglês sobre Lisboa.
Isto afim de não gerar confusões com propostas para outros projectos, e a necessidade de trocas indevidas que geram perdas de tempo inúteis para ambas as partes.

- No post, indique por favor as suas eventuais "mais valias" e/ou competências, apoiadas com a devida argumentação

- No post indique também a sua pretenção (preço),  tomando em conta os detalhes fornecidos neste anuncio. Servirão de base de negociação, a determinar entre ambas as partes.

- Caso já tenha exemplos (em sites, blogues) de artigos escritos em inglês e criados por si próprio, não hesite a apontar os devidos links


Cumprimentos
Obrigado pela atenção :)

197 Visualizações04/02/2016