← Publicidade e tráfego

Lista de sites com Banners à Venda | Estatisticas Condições.

Lida 4941 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Era bom todos os webmaster que têm à venda espaço dedicado à publicidade no(s) seu(s) que deixa-se aqui o(s9 link(s) e as estatisticas do(s) site(s), mas sem offtopic!


Fazer disto uma lista...

Dava mesmo muito jeito e se a ideia pegasse nem permitia offtopic e apagava todos os posts que não fossem só a responder a isto.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.xoose.net é o site onde pode comprar espaços.

www.Xoose.Net/publicidade.php é onde pode ver os espaços, as estatísticas e como nos contactar.


ps: grande ideia.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu até colocava isto como fixo, movia para mercado e apagava este meu último post  :roll:


ps: vou editar o titulo do tópico.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Realmente ás vezes não percebo a falta de adesão a coisas importantes.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no www.tuning.online.pt com cerca de 8700 a 9200 visitas únicas diárias. Os banners 486x60 rodam no forum a seguir ao primeiro post e logo após o ulitmo e no site nas principais paginas mas na medida 160x40.

O preço é de 50€/mes e so aceito subscrições de paypal.

prefiro anunciantes da área automóvel ou outras que tenham ou possam ter algum retorno para quem anuncia.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.redebanner.com mais de 1 milhão de visitas por mês, mais informações no site.
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

www.darkcrisis.net Forum Nacional

http://www.darkcrisis.dotsi.pt/phpBB2/publicidade.php  pagina de publicidade


Tenho grandes estatisticas mensais, cerca de 1300+ unique ips por dia, eu usava o Twatch mas estava me a deixar as ligacoes em sleep entao tive que tirar agora so para fevereiro tenho 1 imagem com estatisticas.
Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

www.video-divertido.com
www.aceleras.net

Ambos os sites aceitam troca/venda de espaço para publicidade.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "son_gokou"
www.video-divertido.com
www.aceleras.net

Ambos os sites aceitam troca/venda de espaço para publicidade.

Viva, atenção á PUB do Adsense. Existem novas regras.

Para mais informações:
http://www.tolnetwork.com/2006/regulamentos-do-adsense-para-imagens-e-anuncios/

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5074&start=0
 :wink: