← Desenvolvimento

Termos de utilização e políticas de privacidade

Lida 1994 vezes

Offline

bergonzzi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Boas,

Estou a começar a desenvolver um projecto que será em princípio o meu primeiro "grande" site, no sentido em que é suposto criar uma nova comunidade online em torno de uma temática que em breve divulgarei. Ainda estou na fase de planeamento embora já tenha algumas ideias concretizadas.

A médio prazo gostava que o site se sustentasse a si próprio, ou seja, que por meio de publicidade pelo menos conseguisse pagar o próprio alojamento.

Agora, gostava de saber a vossa opinião relativamente à importância de incluir nos nossos sites os tão utilizados e tão pouco visualizados "Termos de utilização" e "Políticas de Privacidade". É realmente importante? Dá credibilidade a um site? No fundo ninguém os vê, mas podem realmente ser úteis em alguma situação? Onde é que posso encontrar "minutas" ou exemplos que eu possa depois customizar de acordo com o meu site?

Obrigado e parabéns pelo fórum, foi bom ter encontrado isto!
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se tiveres termos de utilização no site ou fórum acho dispensavel, mas isso sou eu