← Negócios Online

dúvida - paysafecard

Lida 3223 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas , tenho uma pequena dúvida sobre os paysafecard's ... se uma pessoa me der um código de um paysafecard com um certo valor eu posso levantar esse dinheiro ?
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá, Pedro.

Tenho a certeza absoluta que não há uma forma "directa" de o fazer mas existem soluções. Podes sempre carregar a conta de uma casa de apostas, por exemplo, e, posteriormente, levantas o dinheiro.

Por exemplo, na BetClic, o carregamento mínimo é de €10,00 via PaySafeCard e o levantamento mínimo é de €15,00. Claro que se receberes um PaySafeCard de €10,00 não vais conseguir levantar, mas podes sempre comprar outro de €10,00 de modo a carregares a conta com um total de €20,00 e assim já poderás levantar o dinheiro. Esta lenga-lenga toda no caso de ser um de €10,00 pois se for um de €25,00 é suficiente.

Há imensas formas de conseguires fazer o cambio de PaySafeCard para Dinheiro Vivo.  :cool: