← Desenvolvimento

ajuda a alterar loja oscommerce

Lida 6876 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,

Tenho uma loja oscommerce instalada com o pacote em portugues, contudo continuam a existir textos em ingles..do tipo:
    Specials
  Search
  Contact Us
  Create an account
  Customer Login
    
Home        
   New Products    
   My Account    
   Shopping Cart    
       Checkout

Em que pasta se fazem as alterações?
Quem souber agradeço que diga aqui ou envie mensagem ao asturmas pois so volto domingo e entretanto ele adianta o trabalho.
Obrigado.

Ver Loja
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ninguem sabe mexer em oscommerce? :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ja tentei mas sempre que altero uma palavra fica tudo desconfigurado :(
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

asturmas podes me dizer a versao e distribuidor do oscommerce sff que eu dou uma vista de olhos... issu deve funcionar por variaveis para facil alteracao da lingua
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A loja é osCommerce 2.2 Milestone 2 Português.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "swing"
A loja é osCommerce 2.2 Milestone 2 Português.

Portugues e o pack que se usa
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

entao ok, vou sacar para ver, ixu em prencipio deveria funcionar como o phpbb que usa variaveis para ir buscar a language a uma pagina.. dps digo qualquer coisa
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

\catalog\includes\languages\english

modifiquem os files que estao nessa pasta, que dizer no vosso deve tar tipo \catalog\includes\languages\portuguese, tenham cuidado nao danificarem simbolos tipo '', variaveis coisas assim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas nos nao queremos alterar a linguagem do sistema mas sim a do template..
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOL, tipo asturmas, a linguagem noa fica alojada no template, no template apenas esta tipo a variavel X , que dps ao ler na language ekivale a "registar" por exmplo, logo vcs so tem k alterar as coisas ai na pasta onde disse! nao sei se tas a compreender a ideia, em phpBB se keres em portugues nao vais meter 1 template portugues, mas sim a pasta em que atribui as variaveis a linguagem em portugues
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o oscommerce nao tem sistema de templates o template e o proprio oscommerce e codado directamente ( pelo menos era n sei se ja deixaram de fazer isso )
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo menos a Index pode ser editavel.

Pelo menos eu consegui uma x nao sei agora bem como.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estou a editar o header do template amanha tento de novo
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se precisares de ajuda manda um MP ou adiciona-me ao MSN, a gente da um jeito nisso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "gaya"
Se precisares de ajuda manda um MP ou adiciona-me ao MSN, a gente da um jeito nisso

Eu falo contigo no msn :wink: