← Desenvolvimento

Preciso de Ajuda - Dicas - Opiniões

Lida 3684 vezes

Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom Dia

Após vários dias a procura de um tema adequado sem sucesso resolvi pedir ajuda aqui.

Pratico taekwondo e como bom aluno me ofereci para mudar o aspecto do site mas não acho nenhum tema que se encaixe para o site sobre taekwondo.

Gostaria de opiniões para eu mudar o site. Trocar o banner, deixar mais fácil a navegação, etc...

Conto com a vossa ajuda.

Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Qual link do site que quer mudar?

Ao invés de procurar algo pronto, por que não estuda a possibilidade de criar mesmo?
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Qual link do site que quer mudar?

Ao invés de procurar algo pronto, por que não estuda a possibilidade de criar mesmo?

O link é tkdportimao.com

Eu queria algo pronto em termos de estrutura, e queria passa-lo para wordpress.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O link é tkdportimao.com

Eu queria algo pronto em termos de estrutura, e queria passa-lo para wordpress.
Então o melhor que terás a fazer numa primeira situação é instalares o Wordpress, mesmo que numa pasta à pasta e começares a trabalhar na estrutura (menús, artigos) do site.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então o melhor que terás a fazer numa primeira situação é instalares o Wordpress, mesmo que numa pasta à pasta e começares a trabalhar na estrutura (menús, artigos) do site.

Já fiz isso, mas não queria manter a estrutura actual por isso estive a procura de um tema(free ou pago)

Não queria fazer só mais um site, queria surpreender. Alguma dica ?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que me estava a referir era exactamente para repensares na estrutura site, de menús, ideiais e tudo o resto, e não no design em si. Primeiro tens de pensar no que queres.

Qual é o objectivo do site?
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que me estava a referir era exactamente para repensares na estrutura site, de menús, ideiais e tudo o resto, e não no design em si. Primeiro tens de pensar no que queres.

Qual é o objectivo do site?

Como não consegui decidir nenhuma estrutura postei minha duvida aqui.

O objectivo do site é conter a informação do clube, penso que seria bom um tema de portifolio mas com um banner/logo destacado.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como não consegui decidir nenhuma estrutura postei minha duvida aqui.

O objectivo do site é conter a informação do clube, penso que seria bom um tema de portifolio mas com um banner/logo destacado.



Não querendo estar a puxar a brasa á minha sardinha como se costuma dizer mas acho que tens aqui algumas escolhas gratuitas interessantes:

http://www.redlinepctech.com/PT/web-resources/wordpress-free-premium-themes/
http://www.redlinepctech.com/PT/web-resources/6-free-wordpress-themes-with-premium-quality/
http://www.redlinepctech.com/PT/web-resources/best-free-wordpress-themes/
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como não consegui decidir nenhuma estrutura postei minha duvida aqui.

O objectivo do site é conter a informação do clube, penso que seria bom um tema de portifolio mas com um banner/logo destacado.


Claro, e fizeste bem.

Mas tem algum objectivo comercial, ou só institucional? Querem arranjar novos membros, praticantes, conhecedores da arte ou simplesmente querem listar informações do clube?
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Claro, e fizeste bem.

Mas tem algum objectivo comercial, ou só institucional? Querem arranjar novos membros, praticantes, conhecedores da arte ou simplesmente querem listar informações do clube?

Eu sabia que me entenderiam  :grin:

O Objectivo é arranjar novos membros e listar informação do clube.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mais alguém ?