← Conversa Geral

Comprar novo Macbook PRO

Lida 5132 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Já chateia tanto tópico de Mac, eu sei, mas acho que é melhor criar um novo para se separarem as conversas. Passo então a explicar a minha situação.

O meu macbook pro actual fez ontem 11 meses e está em bom estado, pelo que o meu irmão me fez uma proposta por ele. Decidi vender, mas não consigo viver sem portátil. Como ele me vem buscar o portátil na terça feira, amanhã tenho de comprar já um.

A minha questão é a seguinte: há quanto tempo saíram os novos modelos? Acham que até ao final do ano vai sair mais algum, ou posso comprar "descansado"?

Não encontro informação no Google, pois não sei como fazer na pesquisa, na apple store não fazem referência a nada.

Um abraço a todos e obrigado ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que os novos só saem para o próximo ano, mas sem certezas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que os novos só saem para o próximo ano, mas sem certezas.

Celso, compraste qual ecrã? Eu quero o HD, mas não sei se a diferença é muita. O anti glare está fora de questão porque não gosto muito do próprio ecrã, mas o HD parece ser interessante.

Edit: eu disse HD, mas é alta resolução, é diferente...
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez este link te interessse

http://buyersguide.macrumors.com/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu optei por este:

» MacBook Pro 15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display

Como eu as vezes estou com o computador na rua, ou seja, não sou de ficar sempre dentro de casa, optei pelo ecrã anti reflexo. Tenho agora um HP com um ecrã normal e na rua é péssimo. Segundo a informação que está no site da Apple, estes ecrãs vêm com mais pixeis, espero que sejam bons porque tive que pagar mais 150£ por ele.

O link que o mars27 indicou é interessante, não conhecia. O problema é que no meu caso, preciso do computador para agora e também não há datas nem rumores sobre a nova versão... :-?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A linha actual da Macbook pro foi lançada para o mercado há seis meses, penso eu. Tenho a anterior e continuo a recomendarm sempre 5* sobretudo bateria.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os Mac Air sairam a cerca de duas semanas os outros sairam este ano salvo erro...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vás para os Air. MBPro dos novos. Mesmo novos só mesmo para o ano...

Mas nem fiques à espera. A diferença de uma linha para a outra não é ASSIM tanto quanto isso.

"O que fazes num fazes noutro" (frase que anda a ficar famosa neste fórum lol)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só mais uma coisa, não compres pela internet... não sei como é que funciona a Apple Store PT, mas pela UK o computador vem de "Shanghai, China"... logo os 3 dias que prometem nunca são reais...