← Desenvolvimento

Problemas com Site

Lida 3561 vezes

Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa Noite

Meu site de uns tempos pra cá está consumindo muito memoria do servidor, já passei por alguns servidores e cada um diz uma coisa.

Primeiro pensei que fosse ataque mas depois o técnico do servidor disse que o problema era no meu site, troquei de tema desactivei todos os plugins e o problema continua.

O site só não vai abaixo porque uso o plugin W3 Total Cache

Alguém sabe o que pode ser ?
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ativa temporariamente o cloudflare e vê se a coisa acalma. Podem ser bots. Etc...

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tenho o cloudflare pro com segurança no máximo e não alterou em nada =/
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ainda continuas a brincar aos hackers com os teus colegas ?
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei se ainda é ataques, mas ainda não achei ninguém que conseguisse me resolver esse problema (nem pagando).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando falas em "alguns servidores" falas em servidores partilhados? Se sim é óbvio que o teu site tem visitas a mais para um alojamento partilhado e que precisas de uma VPS ou de um servidor dedicado.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Quando falas em "alguns servidores" falas em servidores partilhados? Se sim é óbvio que o teu site tem visitas a mais para um alojamento partilhado e que precisas de uma VPS ou de um servidor dedicado.

Partilhados e VPS
50/80 pessoas online é muito para um servidor partilhado ?

Uma vez tentei passar pra um VPS mas não adiantou e me disseram que eu estava sendo atacado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Partilhados e VPS
50/80 pessoas online é muito para um servidor partilhado ?

Uma vez tentei passar pra um VPS mas não adiantou e me disseram que eu estava sendo atacado.
Depende do site e depende do ataque no entanto se for um ataque (podes ter tido anteriormente e já terem parado) não te aguentavas simplesmente com o W3 Total Cache.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Depende do site e depende do ataque no entanto se for um ataque (podes ter tido anteriormente e já terem parado) não te aguentavas simplesmente com o W3 Total Cache.

Já fui atacado antes e realmente o site fica totalmente off, agora só a memoria que fica no máximo e as vezes dá um erro mas ao actualizar a página fica normal, por isso acho que não seja ataque.

Meu site só mostra vídeos do youtube e dailymotion tem uma base de dados de 4mb, já testei usar o site sem nenhum plugin, mudei o theme e a memoria fica sempre no máximo.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já fui atacado antes e realmente o site fica totalmente off, agora só a memoria que fica no máximo e as vezes dá um erro mas ao actualizar a página fica normal, por isso acho que não seja ataque.

Meu site só mostra vídeos do youtube e dailymotion tem uma base de dados de 4mb, já testei usar o site sem nenhum plugin, mudei o theme e a memoria fica sempre no máximo.


Pois, foi o que eu disse, precisas de uma VPS.
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pois, foi o que eu disse, precisas de uma VPS.

Usei uma vez e o resultado foi pior que no partilhado, alegaram que o servidor partilhado tinha mais recursos e por isso aguentava o site online.

Mas já agora eu teria que usar uma VPS com quantos de ram ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Usei uma vez e o resultado foi pior que no partilhado, alegaram que o servidor partilhado tinha mais recursos e por isso aguentava o site online.

Mas já agora eu teria que usar uma VPS com quantos de ram ?
Depende também das unhas de quem a configure... No entanto eu diria que 1Gb de RAM deve chegar.
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Depende também das unhas de quem a configure... No entanto eu diria que 1Gb de RAM deve chegar.

Boas unhas :)