← Projectos

maisWebHosting.com - os melhores web hostings estão aqui!

Lida 8283 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto mal se fala de ilimitado é logo todos ao molho a dizer que não existe ilimitado, acho que quem frequenta o fórum já percebeu a ideia  :lol:
Estar-se sempre a falar do ilimitado já começa a ser aborrecido parece que mal se entra no site é a única coisa que chama a atenção.


Sobre o site no lado direito acho que devias meter a publicidade em quadrado 250x250 (se não estou em erro.)

Aquela parte onde estão os dois banners pequenos das empresas de alojamento deviam ficar em outra posição, parece que estão em cima do homem da foto.

E por fim a imagem que está debaixo do titulo Web Hosting parece se de má qualidade, consigo ver a saliência dos pixeis arranja outra com melhor qualidade.
 

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o cjseven disse tudo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achei fantástico o facto de não saberes receberes críticas e de te defenderes com os problemas dos outros.
Nesta categoria somos todos treinadores de bancada, tanto os que fazem, como os que dizem que fazem mas que não acontece ;)
Estás com a auto estima em baixo  :-k
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É interessante estares a falar isso tipo de coisas, embora o web hosting que tens na assinatura não ofereça espaço ilimitado, oferece tráfego e BDs ilimitadas o que no final de contas depois dá na mesma. E no fim o utilizador tem a conta fechada porque o tráfego era ilimitado!
Sim, mas tem espaço Limitado, logo se criares muitas BD's o espaço poderá ou não ficar cheio consoante o que tens lá. E garanto-te que o cliente não terá a conta fechada pelo Tráfego ter "excedido", porque sabemos bem o que está tabelado.
Agora não te venhas defender com outros projectos que não têm nada a ver com o tópico.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

alopes tu para WebMaster não dás o exemplo, pela postura que recebeste as críticas.
Na minha visão o site está péssimo porque o "mais" do logótipo é completamente diferente das restantes cores do site, aliás, aceita apenas como um pormenor pessoal vindo da minha parte.

O excesso de "publicidade" no layout faz com que eu abra o site e feche de seguida.

Peço desculpa por tocar neste assunto, mas se estamos a falar em "boi" porque vamos tocar em "vaca", ao seja, se estamos a falar da maisWebHosting o que tem haver o site de fulano X ou Y com o mesmo? Desculpa mas o que foi dito até agora contra o projecto deste e daquele da tua parte só mostrou falta de imaturidade.

Continuando... Caso queiras conversar sobre as minhas críticas e trabalhar sobre elas força, comentários que não tenham haver com o nome do tópico não irei responder mais.

Abraços a todos e juízo.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa por tocar neste assunto, mas se estamos a falar em "boi" porque vamos tocar em "vaca", ao seja, se estamos a falar da maisWebHosting o que tem haver o site de fulano X ou Y com o mesmo? Desculpa mas o que foi dito até agora contra o projecto deste e daquele da tua parte só mostrou falta de imaturidade.

Se tem falta de imaturidade, significa que é uma pessoa matura.
Deverias quer dizer falta de maturidade, não?

Em relação ao tópico, a mim o próprio domínio não me faz sentido.
Porquê o mais?

Não gostei do logótipo, mas penso que já tivesses dito que era provisório, se não, acho que deverias considerar.
Gostei daquele Header Azul com as categorias, não gostei do tipo de letra que está escrito "Web Hostings
O teu sucesso está no meio de nós..." dá um ar amador.

Quanto à publicidade não acho que esteja abusiva como já disseram, até acho que ficou arrumada, se formos a ver a página inicial tem 4 blocos de pub (sendo que como estão juntos não me faz muita diferença.

Nas outras partes conto 1 ou 2 blocos no máximo (pelo que vi) como tal não sei em que se basearam para dizer que havia excesso de publicidade.

O design pode ser melhorado, se bem que não desgosto, limando uma ou outra aresta acho que fica adequado.

Boa sorte no projecto.
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro alopes,

Não queria desvalorizar o seu trabalho, mas penso que o design do seu site deveria de ser revisto, porque uma das coisas mais importantes num website é o seu design.

Cumprimentos
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Também não gosto muito do design.. acho que está muito.. 'monótomo', com isto não quero desvalorizar o trabalho de ninguém, é apenas uma crítica construtiva, força com o projecto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É claro que este não é a última versão do site e com o tempo vou mudar algumas coisas, mas penso que isso vindo de quem tem um site que está um fiasco é aceitável.

A forma como se aceita criticas conta muito em publico. Tentar justificar os nossos defeitos com os defeitos dos outros não é lá muito boa ideia ;)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Polémicas à parte, o design do maisWebHosting foi actualizado fazendo uso de algumas propriedades do CSS3. Com esta actualização foram incluídas melhorias de usabilidade, performance (comprimi as imagens e também usei a técnica sprite para colocar num só ficheiro png todas as imagens) e novas funcionalidades.

O maisWebHosting blog também sofreu algumas pequenas alterações no tema.

Nesta mensagem também gostaria de salientar os artigos em destaque:


Neste momento estou a aceitar troca de links com o maisWebHosting. Quem estiver interessado que contacte-me via mensagem privada.

Cumprimentos