← Projectos

maisWebHosting.com - os melhores web hostings estão aqui!

Lida 8127 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,



Aprensento-vos o maisWebHosting (http://www.maiswebhosting.com/), o directório em português de web hostings que fornecem: alojamento adulto, alojamento linux, alojamento windows, alojamento asp.net, cloud hosting, lojas online, revenda, registo de domínios, servidores dedicados e servidores virtuais - VPS.

No perfil de cada web hosting é possível "Gostar" e adicionar comentários!

Os web hostings/utilizadores podem sugerir web hostings, cupões e promoções. Pelo que fica aqui a sugestão aos web hostings presentes aqui no fórum.

Cumprimentos,
Adriano Lopes
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gosto do Design.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alojamento Linux ilimitado?  :-k
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não gosto do Design.

Tens que ser mais específico. Por ex. não gosto daquele fundo azul com nuvens porque chama-me à atenção das categorias, etc.


Alojamento Linux ilimitado?  :-k

Existe ilimitado. Mas ilimitado não significa que pode abusar.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Não gosto muito do desgin, pouco a nada, tenta um mais atractivos e mais "moderno"

Quanto ao "ilimitado" isso não existe, por isso não enganes os clientes
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O site está porreiro mas talvez o design tenha de ser revisto. Acho que está um pouco abandalhado no geral. O cabeçalho é enorme... não gosto.

Outra coisa que não precio muito é a falta de modéstia:

"O maisWebHosting é o maior e melhor directório de web hostings." ao fim de meia duzia de dias no activo?

Este tipo de frases faz-me fechar os sites que as publicam. É um bitaite que não traz nada de bom ao site e ainda por cima é uma grande tanga.

Como utilizador penso: Se me estão a enfiar esta grande tanga, porque é que devo seguir as suas sugestões de alojamento?

E se for um utilizador mais pro (como aliás serão uma boa maioria do target market) penso; mais um site para me espetar reviews de alojamento patrocinadas com programas de afiliação.

Qual fo a metodologia para fazer esses Tops 3 e Top 5? Certamente foi ao calhas ou segundo a comissão de afiliado, ou existe algum estudo por trás? ;)

De resto acho que o site está fixe. Faz uma boa promoção (pois sem ela vai ser dificil conseguir comissões) e certamente conseguirás algumas leads.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens que ser mais específico. Por ex. não gosto daquele fundo azul com nuvens porque chama-me à atenção das categorias, etc.
Como já disseram está pouco moderno, atulhado e não chama à atenção.

Existe ilimitado. Mas ilimitado não significa que pode abusar.
No Comments! #-o
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Existe ilimitado. Mas ilimitado não significa que pode abusar.
Se me arranjares um disco externo Ilimitado eu fico a acreditar nisso.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens que ser mais específico. Por ex. não gosto daquele fundo azul com nuvens porque chama-me à atenção das categorias, etc.


Existe ilimitado. Mas ilimitado não significa que pode abusar.

Caríssimo ilimitado não existe aqui nem em lado nenhum, tudo tem um limite. Isso nada mais é que marketing
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se me arranjares um disco externo Ilimitado eu fico a acreditar nisso.

Qd disse que existe ilimitado, respondi à pergunta do membro se existia disponível no site. Mas como devem saber tudo tem um limite, em termos de espaço (MB ou GB) e também em termos de uso. Não posso usar um site tipo youtube num plano de alojamento partilhado, mesmo que digam que o mesmo tem o melhor servidor do mundo e possui espaço, tráfego e bd ilimitadas.

É interessante estares a falar isso tipo de coisas, embora o web hosting que tens na assinatura não ofereça espaço ilimitado, oferece tráfego e BDs ilimitadas o que no final de contas depois dá na mesma. E no fim o utilizador tem a conta fechada porque o tráfego era ilimitado!


Caríssimo ilimitado não existe aqui nem em lado nenhum, tudo tem um limite. Isso nada mais é que marketing

Em mais de 6 anos já tinha descoberto isso no início.



Boas,

Não gosto muito do desgin, pouco a nada, tenta um mais atractivos e mais "moderno"

Quanto ao "ilimitado" isso não existe, por isso não enganes os clientes


Se o web hosting mete e tem no próprio plano a dizer ilimitado, não posso colocar "o web hosting xx oferece um plano de alojamento web com um limite de xxGB". Isso é um dos tópicos que está na minha lista de posts a escrever!



Como já disseram está pouco moderno, atulhado e não chama à atenção.
No Comments! #-o

É claro que este não é a última versão do site e com o tempo vou mudar algumas coisas, mas penso que isso vindo de quem tem um site que está um fiasco é aceitável.



O site está porreiro mas talvez o design tenha de ser revisto. Acho que está um pouco abandalhado no geral. O cabeçalho é enorme... não gosto.

Outra coisa que não precio muito é a falta de modéstia:

"O maisWebHosting é o maior e melhor directório de web hostings." ao fim de meia duzia de dias no activo?

Este tipo de frases faz-me fechar os sites que as publicam. É um bitaite que não traz nada de bom ao site e ainda por cima é uma grande tanga.

Como utilizador penso: Se me estão a enfiar esta grande tanga, porque é que devo seguir as suas sugestões de alojamento?

E se for um utilizador mais pro (como aliás serão uma boa maioria do target market) penso; mais um site para me espetar reviews de alojamento patrocinadas com programas de afiliação.

Qual fo a metodologia para fazer esses Tops 3 e Top 5? Certamente foi ao calhas ou segundo a comissão de afiliado, ou existe algum estudo por trás? ;)

De resto acho que o site está fixe. Faz uma boa promoção (pois sem ela vai ser dificil conseguir comissões) e certamente conseguirás algumas leads.

A diferença de estes site para outros é que não estou aqui naquele ponto de: agarro de 20 web hostings que pagam bem e falo bem de 10. E com esses 10 decoro o site, enfio aos visitantes e nunca usei-os.
A maior parte desses web hostings já usei: anhosting, midphase, site5, godaddy, hostgator, bluehost, trignosfera, etc.

Nas reviews sou imparcial, e não ponho-me a dizer este é uma merda e isto e aquilo. Se quiserem dizer bem ou mal de um web hosting usem os comentários, que depois toda a gente fica a saber...

Quanto ao Top5 e Top3 são baseados em 3 factores: o nº de visitas, classificação do editor e dos visitantes. Se o web hosting só tem comentários negativos então vai diminuir a sua classificação final.

O maisWebHosting não é mais um site de reviews que está interessado em quem paga mais ou melhor. Se fosse assim nem tinha feito site desde o 0 e só tinha feito blog, como a maior parte do pessoal que se diz webmaster: abre um blog, mete conteúdo e mete afiliados/adsense. E já está! (Num dia criaram o site)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Em mais de 6 anos já tinha descoberto isso no início.




Parabéns então espero também que tenha descoberto que esse não é o melhor tipo de marketing e que pode dar muitos problemas
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É claro que este não é a última versão do site e com o tempo vou mudar algumas coisas, mas penso que isso vindo de quem tem um site que está um fiasco é aceitável.
Não sei bem do que estás a falar, pois não deves saber do que falas. Estamos a falar dos projectos dos outros ou do teu? Num tópico que é teu, já aproveitas-te para comparar outros projectos ao teu e comparas-te bastante mal. Não te ficou nada bem.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fdx... isto às vezes parece um jardim escola.

O site do autor não vende hosting. É um site / directório que apresenta planos / site de provedores.

Se esses provedores utilizam a palavra "ilimitado" que no fundo quer dizer "não monitorizado" é problema deles.

Acho que antes de fazerem tantas participações a matar só porque leram na diagonal um keyword (ilimitado), deveriam pensar, ler bem e depois, sim, postar.

@alopes,

Tb não te fica bem colocares-te em bicos de pés só porque sabes programar e tal. Fazer um site / blog em wordpress ou programar um site de raiz não define a qualidade do webmaster.

A sua atitude sim. Aliás, a atitude define mais do que o webmaster. Define o homem que estás por trás dele.

Porra... sejam mais assertivos e deixem de atirar pedras uns aos outros.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fdx... isto às vezes parece um jardim escola.

O site do autor não vende hosting. É um site / directório que apresenta planos / site de provedores.

Se esses provedores utilizam a palavra "ilimitado" que no fundo quer dizer "não monitorizado" é problema deles.

Acho que antes de fazerem tantas participações a matar só porque leram na diagonal um keyword (ilimitado), deveriam pensar, ler bem e depois, sim, postar.

@alopes,

Tb não te fica bem colocares-te em bicos de pés só porque sabes programar e tal. Fazer um site / blog em wordpress ou programar um site de raiz não define a qualidade do webmaster.

A sua atitude sim. Aliás, a atitude define mais do que o webmaster. Define o homem que estás por trás dele.

Porra... sejam mais assertivos e deixem de atirar pedras uns aos outros.

Aí está cjseven era mesmo aí que queria chegar. Hoje em dia qualquer um faz um site, mas a verdadeira qualidade "vê-se" no sucesso (visitas, backlinks, hype) do mesmo. Isto desde que começou a era do fique rico online é só pessoal com falsas esperanças.

O texto de descrição tem que ser imparcial, posso dar uma classificação interna mais baixa ao web hosting (se o mesmo não adicionar valor extra aos visitantes do site, por ex. oferecer domínios .com a 80$ enquanto tem vários que oferecem a 9$) e adicionar o meu comentário.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu apenas falei no ilimitado porque falaram nisso, apenas deia a minha pinião sobre isso porque vi que o site não era de hosting nenhum!

@alopes cria um site bom e deixa-o ficar quitinho no sitio a ver se as visitas, os backlinks,... te caem do céu..  :wink: