← Apresentações

Truz truz, posso entrar?

Lida 3534 vezes

Offline

joanawildy 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá a todos!

Fiquei a conhecer o  :+trafego: através de amigos, que já o frequentam há algum tempo.
Como tenho um gosto especial em aprender e transmitir os meus conhecimentos, achei que seria uma óptima ideia se eu também o começa-se a frequentar.

Ora bem, cá estou eu!

Quando nasci deram-me o nome de Joana Costa e assim lá ficou.
E não é que já lá vão uns 26 anos que tal aconteceu? Este tempo não pára!
A minha mãe deu à luz no Porto mas actualmente assentei arraiais em Setúbal.

Como o tempo, eu também não paro e como tal, a nível de ensino estou a terminar a minha licenciatura em Assessoria e Tradução no ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto).
Além disso, tenho também um curso profissional na área de Hotelaria, Restauração e Turismo e outro de Técnica de Informática - Ramo Gestão de Redes de Comunicação.

Profissionalmente, faço traduções,revisões,legendagem e interpretação de PT-EN, EN - PT, PT - ES e ES-PT. No entanto, tenho alguns conhecimentos da língua Russa, Alemã e Francesa.

Sabem que mais?
Adoro escrever e estou disponível para escrever artigos em diferentes áreas.

Assim concluo a minha apresentação, esperando ser uma conclusão de um princípio, em que conto ajudar e ser ajudada neste meu caminho.

 :obrigado: por tomarem um pouco do vosso tempo para me lerem e receber.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda :)
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem-vinda :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem vinda ao  :+trafego:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oh Joana, porra, tava a dormir pah... não podias ter batido à porta mais devagar?

Estou a brincar, bem-vinda :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vinda :)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Oh Joana, porra, tava a dormir pah... não podias ter batido à porta mais devagar?

Estou a brincar, bem-vinda :)


presenti um marco paulo aqui
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda.
Offline

stén 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem-Vinda ao  :+trafego:

:D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

iceunico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vinda. :)
Offline

joanawildy 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Eh lá! Eu não queria acordar ninguém mas já que acordei fica um obrigada a todos pelas boas vindas  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vinda Joana ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eh lá! Eu não queria acordar ninguém mas já que acordei fica um obrigada a todos pelas boas vindas  :grin:

Não faz mal, mas manda ai umas aspirinas que fiquei com dor de cabeça por dormir pouco :P