← Hosting

RedePixel

Lida 3293 vezes

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas pessoal,

encontrei esta Empresa  chamada de RedePixel que vende servidores de diversos jogos, mas como nunca ouvi falar desta, vinha saber se o pessoal aqui do  :+trafego: conheçe e o qual o feedback

fica aqui o link : http://www.redepixel.com



Abraços
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ouvi falar desta empresa à umas semanas... lá no site dizem que foi fundada em 2007 mas o domínio (redepixel.com) foi registado em 9 de dezembro de 2011. É um bocadinho estranho, a menos que a empresa tenha mudado de nome.
Pelo que vejo no site (aquilo com os pontos de interrogação está um bocado confuso) o preço é 50 cent/slot e oferecem fast downloads e 1000fps, por isso a nível de preços é semlhante à war-fusion, lan-arena e tuganetgames.
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ouvi falar desta empresa à umas semanas... lá no site dizem que foi fundada em 2007 mas o domínio (redepixel.com) foi registado em 9 de dezembro de 2011. É um bocadinho estranho, a menos que a empresa tenha mudado de nome.
Pelo que vejo no site (aquilo com os pontos de interrogação está um bocado confuso) o preço é 50 cent/slot e oferecem fast downloads e 1000fps, por isso a nível de preços é semlhante à war-fusion, lan-arena e tuganetgames.

mas achas ser uma empresa viável?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dizem ser uma empresa (RedePixel.com Soluções de Jogos, Lda no logo) no entanto não existe nenhuma empresa com esse nome nem têm qualquer indicação legal no site..
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Dizem ser uma empresa (RedePixel.com Soluções de Jogos, Lda no logo) no entanto não existe nenhuma empresa com esse nome nem têm qualquer indicação legal no site..

truee truee



tudo isto porque eu quero comprar um server de minecraft mas de 0,50€ para 1€ faz toda a diferença
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.game-monitor.com/search.php?search=redepixel.com

E além de tudo o site esta incompleto, não tem contactos telefónicos etc... O que colocaram na pagina datacenter não corresponde na realidade ao datacenter onde eles estão.

"Se é bom demais para ser verdade é porque é".
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

truee truee



tudo isto porque eu quero comprar um server de minecraft mas de 0,50€ para 1€ faz toda a diferença
Se é para minecraft não te posso ajudar. Se fosse para CS/CSS/TF2 dava-te umas dicas :)
Offline

fmelo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

cópia da calculadora da war-fusion. cada nabo..