← Conversa Geral

Apple quer domínio iPhone5.com

Lida 1218 vezes

Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"A Apple terá aberto um processo junto da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) com o objetivo de obter o domínio iPhone5.com.

Atualmente esse endereço web é usado por um fórum de discussão em torno do novo iPhone.

Esta situação não é inédita, visto que não é a primeira vez que a Apple recorre à WIPO para recuperar um domínio web. fonte wintech.com.pt "

Isto so para relembrar aos membros menos experientes do +trafego o que aconteçe quando se tenta registar um dominio de uma marca.
Eu próprio já perdi dominios para a wipo, e digo já que é um processo altamente agressivo para quem registou o dominio, cartas e mais cartas e notificações de empresas de advogados e afins.

Nos meus casos nao fui alvo de processos judiciais porque os termos de resoluçao dos dominios em causa possuirem um termo extrajudicial.

Evitem situações como esta

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Discussions:28
Messages:196
Members:439

A julgar pelas stats do Fórum acho que não vai ser muito difícil lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa é una das razoes para a FCCN recusar esse tipo de dominós logo a entrada.