← Projectos

iMaculado.net - Mercado de Usados Apple

Lida 15172 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Irei comprar um macbook pro, em breve, para produção de jingles/spots é bastante bom, assim como para design.
Força com o projecto.
Depois do iphohe ficaste apanhado pela apple?
Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Para uma semana de "vida" os números não estão maus.
Quase 9 mil visitas e 63 anúncios classificados.
:)
Offline

nokia 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Esta fixe :cool:
Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Criei uma página com alguns feeds de sites internacionais de notícias relacionados com a Apple...
É uma pena não existirem sites em português de referência, regularmente actualizados.
Se alguém souber de algum eu agradeço.
;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sobre o iPhone tens o subForum "iPhone Noticias"  :superlol:.

www.AppleTuga.com
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuas com o header todo desconfigurado, demasiado grande visto em monitores mais pequenos, penso que adpatares melhor ao orginal era boa ideia: http://wpglamour.com/tcp/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

continuas com o header todo desconfigurado, demasiado grande visto em monitores mais pequenos, penso que adpatares melhor ao orginal era boa ideia: http://wpglamour.com/tcp/

Isso foi só para mostrares a toda a gente que se baseou num template? Eu acho que está bom, minimalista, pelo menos em 1152x864 e 1680x1050 fica 5*... ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuas com o header todo desconfigurado, demasiado grande visto em monitores mais pequenos, penso que adpatares melhor ao orginal era boa ideia: http://wpglamour.com/tcp/
Isso foi só para mostrares a toda a gente que se baseou num template? Eu acho que está bom, minimalista, pelo menos em 1152x864 e 1680x1050 fica 5*... ;)

Não! mais uma vez parem de inventar filmes onde não existem... farto destas guerrinhas aqui no mais tráfego, a resposta foi a isto:
bem.. enquanto espero que o meu servidor seja reinstalado tive tempo para tar a ver mais ao pormenor o site, depois de analisar com olhos de ver... afinal não está tão bom como me pareceu inicialmente.

Isto pq:

- Só mudaste o logotipo da template original

Pensei que o design fosse original, afinal não...

- o logo tá um pouco desconfigurado, tentar colocar as dimensoes correctas para não ficar assim deformado.

já agora protege o wp-content, que tens listados todas os themes e plugins do site

em relação ao se, isso sim fica para depois...

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é guerrinha, achas que havia necessidade de colocar um link para o tema? Eu acho que não!

Mas chega de falar "besteiras", o que interessa aqui é o imaculado! ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tu não achas, eu achei, e agora???

ando a ficar um pouco farto dos teus comentários aos meus posts!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Calma, a cima de tudo paz...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

continuas com o header todo desconfigurado, demasiado grande visto em monitores mais pequenos, penso que adpatares melhor ao orginal era boa ideia: http://wpglamour.com/tcp/

Se ele modificou o tema é porque não o queria como o original! São opções...