← Hosting

Web Reis - Soluções em Hospedagem de Sites

Lida 7196 vezes

Offline

Web Reis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster Avatar

👉 Olá, amigos e amigas, está precisando de hospedagem de sites ou domínio para seu site/blog? artes gráficas? ainda não sabe onde achar? Você acabou de encontrar a Web Reis - Soluções em Hospedagem de Sites, contamos com serviços extras de design gráfico e com ótima qualidade com preços acessíveis, nossos serviços para web hosting são para Hospedagem de Sites, Registro de Domínios e Revenda de hospedagem, Streaming para web rádio. Criação de Sites no modo fácil, Servidores Dedicados e VPS.

👉 Nossos serviços extra são Design Gráfico como Camisa Personalizadas, Banner/Cartaz, Logotipos, Identidade visual, Gestão de Redes Sociais, Capa de CD, Cartão de Visita, Arte p/ plotagens em geral (Adesivos), Crachás, Calendário/Convite, Artes para pagina Facebook e vários outros tipos de serviços gráficos.

  • Faça já seu orçamento!
    Skype: Live:WebReis17
    Site: www.webreis.com.br
    WhatsApp: 63 977 835 1609
    Email: contato@webreis.com.br
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O site tem um excelente design, agora cuidado com os exageros nos Programadores, grupo que certamente esta senhora não faz parte ;)  
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Uma decisão muito má de falsos testemunhos...
Boa sorte com o projeto.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site tem um excelente design, agora cuidado com os exageros nos Programadores, grupo que certamente esta senhora não faz parte ;)  

Design é este: http://preview.themeforest.net/item/cloud-me-web-hosting-responsive-html-template/full_screen_preview/8657234?_ga=1.156608635.1724997853.1470528514
Não houve muita preocupação com um design original apesar de ser um serviço que inclui design grafico.
Fiquei impressionado...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, mas não deixa de ser bom ;) o resto já era mais que óbvio, até o numero de programadores é o mesmo (41169)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Acho uma piada, aquelas empresas que se intitulam de fazer criar websites e design gráfico quando usam templates de terceiro loool, acho relamente uma piada.. Nada contra.. mas alegar que fazem isso e depois usam um template de terceiros é um pouco estranho não? Digo eu ainda por cima com um logotipo default ou seja retirado da Internet.

http://webreis.com.br/criacao-de-sites/
Vou encomendar, e depois fazes e compras um design no themeforest e retiras os créditos? Se realmente fizesses esses serviços tinhas um próprio website construído do zero.

À que ter cuidado com o que se alega, e o que se transmite ao cliente.. usar um template pago e construído por terceiros e alegar que fazem serviços de gráficos não vós fica bem!

Boa sorte.
Offline

Web Reis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster Avatar

O site tem um excelente design, agora cuidado com os exageros nos Programadores, grupo que certamente esta senhora não faz parte ;)

- Exatamente, esta sendo alterado,  obrigado pelo feedback.
Offline

Web Reis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster Avatar

Uma decisão muito má de falsos testemunhos...
Boa sorte com o projeto.

- Não sei, se seu comentário foi dizer que não é verdadeiro os testemunhos, são sim, rs.
- Apenas não posso expor as fotos dos clientes sem a permissão deles, mais mesmo assim obrigado por informa sua opinião.
Offline

Web Reis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster Avatar

Design é este: http://preview.themeforest.net/item/cloud-me-web-hosting-responsive-html-template/full_screen_preview/8657234?_ga=1.156608635.1724997853.1470528514
Não houve muita preocupação com um design original apesar de ser um serviço que inclui design grafico.
Fiquei impressionado...
- O template não tem a ver com o trabalho de quem faz parte amigo e já esta sendo trabalhado em um novo visual, ;).
- Obrigado pelo comentário, criticas são construtivas para melhoria.
Offline

Web Reis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster Avatar

Acho uma piada, aquelas empresas que se intitulam de fazer criar websites e design gráfico quando usam templates de terceiro loool, acho relamente uma piada.. Nada contra.. mas alegar que fazem isso e depois usam um template de terceiros é um pouco estranho não? Digo eu ainda por cima com um logotipo default ou seja retirado da Internet.

http://webreis.com.br/criacao-de-sites/
Vou encomendar, e depois fazes e compras um design no themeforest e retiras os créditos? Se realmente fizesses esses serviços tinhas um próprio website construído do zero.

À que ter cuidado com o que se alega, e o que se transmite ao cliente.. usar um template pago e construído por terceiros e alegar que fazem serviços de gráficos não vós fica bem!

Boa sorte.

- Como disse acima amigo, obrigado pela critica, rs.