← Conversa Geral

Melhor compra de 2011

Lida 15049 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei um apartamento mesmo indo de encontra todas as prespectivas futuras de mercado, no entanto foi um preço relativamente bom considerando a zona. Não me lembro de mais investimentos este ano :p
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A minha melhor compra foi sem dúvida ter construido uma piscina e aplicado relva sintética em todo o espaço envolvente.

Acabaram-se os problemas com a relva seca e queimada da geada, as ervas, as regas, etc, etc. Para quem tem um bom espaço aconselho sem dúvida.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não comprei nada de especial em 2011
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boneca insuflável (com 3 modos vibratórios) :cool:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não deixa de ser curiosa a quantidade de dispositivos apple referenciados :P

A apple anda na vida de todos nós  :lol:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boneca insuflável (com 3 modos vibratórios) :cool:

OFFTOPIC

Isso com a crise...apesar de não haver dinheiro, as mulheres vão desaparecendo e as bonecas vão te entretendo naqueles momentos mais dolorosos... :superlol:

Código: [Seleccione]
Eu próprio tinha vergonha de escrever isso aqui...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu próprio tinha vergonha de escrever isso aqui...

Eu acho que foi em tom de gozo, mas mesmo que não seja o caso, não vejo qual o problema.  :lol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

São os tabus da sociedade. Se compraste, que não tenhas grandes problemas em dizer. Olha, ao menos essa não te chateia a cabeça :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Biografia do Jobs, faz-nos pensar em muitas coisas da vida. Recomendo a toda a gente.

Abraço  :grin:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A melhor compra que fiz em 2011 foi uma moradia de 3 frentes com mais de 500m2 de terreno no centro do Porto
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um Fiat Uno :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Não deixa de ser curiosa a quantidade de dispositivos apple referenciados

Pois eu não tenho nada da Apple.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O dinheiro foi muito escasso este ano com a entrada na universidade. A minha melhor compra talvez tenha sido o meu asus transformer que me dá imenso jeito.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não deixa de ser curiosa a quantidade de dispositivos apple referenciados :P

Samsung Galaxy Tab 10.1"
Samsung Galaxy S2

;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Samsung Galaxy Tab 10.1"
Samsung Galaxy S2

;)
E o iPhone4S pa?