← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de conteúdo

Lida 22976 vezes

Offline

carlad 
Membro
Mensagens 28 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite!

Ainda procura colaboradores? Se sim agradeço que envie PM com o mail para entrar em contacto consigo.

Cumprimentos,
Carla Delgado

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

PM Enviada

Rui Guerreiro
Offline

Nadia.Sousa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá! Se ainda existirem vagas, envie-me por favor email para onde possa enviar preçario e exemplos de artigos.

Obrigada,

Nádia Braga
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Olá! Se ainda existirem vagas, envie-me por favor email para onde possa enviar preçario e exemplos de artigos.

Obrigada,

Nádia Braga

PM enviada

Cumps
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

De momento não existem mais vagas disponiveis.

Cumps
Rui Guerreiro
Offline

joaosmaraujo 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Quando surgirem novas vagas, por favor contacte.


Visto que não tenho PM disponível por agora, agradeço contacto via e-mail

para joaosmaraujo at gmail.com .

Estou certo que vai ficar satisfeito com a minha colaboração.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

PM enviada

Cumps
Offline

Cathy79 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde.

Caso surjam vagas mande por favor PM com o mail pois estou interessada.

Nunca produzi conteúdos como freelancer mas a criação de conteúdos é uma das funções do meu emprego. Posso enviar amostras.

Obrigada.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

PM enviada

Cumps
Offline

Prophet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Se ainda estiver à procura de colaboradores, gostaria de entrar em contato consigo.
Offline

lis 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary

Boa noite,vi anúncio num site e estou interessada em colaborar.Se surgir uma vaga estou totalmente disponível.Obrigado.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

De momento não existem vagas disponíveis.

Cumps
Rui Guerreiro
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Existem de momento algumas vagas disponíveis para tradutores (EN-PT).

Conteúdos sobre: Medicina, alguns um pouco técnicos.

Nota: Procuram-se tradutores de qualidade e não "pseudo tradutores".

Rui Guerreiro

Offline

alison 1989 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ainda está à procura? Estamos interessadas. Cumprimentos
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

PM enviada