← Blogging/Comunidades

Blogs tugas vs Blogs noutras linguas

Lida 12206 vezes

Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Não liguem para o meu estado de euforia qual donzela que perdeu a virgindade !!!  :shock:  :shock:  :roll:  :lol:

Mas estou maravilhado com os potenciais dos Blogs para escalar rankings e uma pergunta impõe-se :


Será que vale mesmo a pena fazer Blogs de sexo em portuga ?


É que se o trafego brasileiro não compra o português tb não anda muito longe, ou tou enganado, logico que avançar com um blog na lingua inglesa é um desafio maior no que toca a rankings mas se calhar compensa o esforço não ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que compensa o esforço, mas dá muito mais trabalho ;)
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É que estou a chegar rápidamente à conclusão que blobs em português são bons para angariar trafego para outros sites ou forum, mas para fazer dinheiro ... :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depende, há bloggers em pt que fazem algum ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Depende, há bloggers em pt que fazem algum ;)



pois deve haver
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tu não te queixes! :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Tu não te queixes! :P


eu? coitadinho de mim  :(  faço uma venda qd alguem esta com diarreia e mesmo assim
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: há quem não faça vendas nenhumas ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
:lol: há quem não faça vendas nenhumas ;)



e tb ha quem faça muitas vendas :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Náo, definitavamente não.
Como sabes boas posições com blogs adultos em tuga é comigo, e ganho pró tabaco e ainda sobra algum para a bucha.

Agora vê-me por exemplo este meu blog em Inglês, não ten muitas visitas mas veem de um importante SE e os sponsors não estão tal mal escolhidos. Resultados ao fim de 2 meses, zero absoluto, a não ser que algum se tenha fisgado no AFF.
Fala-me em Grego, Françês, Hebraico ... que eu acredito, mas Inglês, a força está na quantidade e não na qualidade.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olha que sim! :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Náo, definitavamente não.
Como sabes boas posições com blogs adultos em tuga é comigo, e ganho pró tabaco e ainda sobra algum para a bucha.

Agora vê-me por exemplo este meu blog em Inglês, não ten muitas visitas mas veem de um importante SE e os sponsors não estão tal mal escolhidos. Resultados ao fim de 2 meses, zero absoluto, a não ser que algum se tenha fisgado no AFF.
Fala-me em Grego, Françês, Hebraico ... que eu acredito, mas Inglês, a força está na quantidade e não na qualidade.


netnando qd é que das ai uma formação intensiva?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se vem trafego vale sempre a pena  :D  :+trafego:  :+trafego:  :+trafego:  :+trafego:

Se não fizeres vendas parte para outra mas aquele trafego fica teu e pode vir a dar jeito quando menos esperares. Só precisas de arranjar alguma coisa que interesse a esse público, e essa coisa pode já andar aí ou vir a caminho. Como tu proprio disseste até podes usar só para alimentar outros sites.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo com o Multani :+trafego: é sempre bom! :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu faço-os bilingue   :lol:

cada vez tenho mais links parceiros, isso é bom, ando em foruns americanos e outros bloggers com blogs grandes e de page rank3 têm-se interessado em parceria de links comigo.
o meu gretinhas.blog e o topanga têm page rank3, os outros ainda nem fui ver  :P
o gretinhas está com 40 e tal mil visitas mensais, acho que ainda é pouco, ando a promover em foruns, parcerias e mais cadastros em se, etc.
Epá mas nem sempre as pessoas clicam nos sponsors...porque será? Uso banners atractivos desses sponsors.
O que mais têm clicado é nos videos de sms do euroluso, .
Uso hosted galleries com teens lindas, as pessoas vêm as fotos mas não assinam nesses sites, a culpa não é minha, o design das templates é deles e acho atractivos..
O "pitas-nuas" nos primeiros dias de vida começou logo a fazer 400 visitas diárias, ele ainda é recente, espero ter milhares de visitas no proximo ano, isto vai aos poucos  :wink:
mas $, nem vê-lo.
Anda a fazer $ é no imagecash, em simples 6 dias tive mais de 140.000 imageviews e fiz 99 membros referidos, no final do mês vai converter bom $, nestes 6 dias rendeu 18 dolares. Mas ainda tenho quase o dobro para receber no prox cash balance.
um amigo meu faz uns 500 ou 600 dolar por mês, ele posta galerias em mais de 40 foruns e nos blogs dele. um blog dele amateur chicks tem umas 3000 visitas por dia.
o meu gretinhas.blog só tem umas 1000 e tal por dia  :cry: