← Projectos

[Nova app] Local Geonius - www.localgeonius.com

Lida 3400 vezes

Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal criei um novo site, www.localgeonius.com

É uma aplicação que encontra locais consoante a categoria que escolherem perto da vossa localização e que depois vos dá informação detalhada.

Tudo de forma bastante simples (apenas um click)

Espero que gostem e o vosso feedback é bem vindo como sabem!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me bastante interessante, no entanto, associou logo que eu estava em Torres Novas... mas estou em Torres Vedras...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 mim detectou que estou em Lisboa e há qualquer coisa como 390km de distância.
Fui tentar mudar e nem aparece a minha cidade.

O botão donate aparece debaixo do texto branco.

Ganhava muito com idioma português.

Força nisso e boa sorte
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A mim detectou onde estou, mas por acaso uso uma identica (Alemã) um pouco mais completa.


mas vais no bom caminho  :+trafego:
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece-me bastante interessante, no entanto, associou logo que eu estava em Torres Novas... mas estou em Torres Vedras...

A Geolocalização não é muito acertada não, mas é a única api gratuita fiável que encontrei mas no futuro quero pedir autorização ao utilizador para me dar a localização, obrigado amigo ;)

mim detectou que estou em Lisboa e há qualquer coisa como 390km de distância.
Fui tentar mudar e nem aparece a minha cidade.

O botão donate aparece debaixo do texto branco.

Ganhava muito com idioma português.

Força nisso e boa sorte

Isso acontece quando a api geoplugin não reconhece o sitio onde estás (raro. O mesmo se passa com inserires a tua localidade, é por isso que está lá o disclaimer. Não posso fazer nada, é mesmo da base de dados deles infelizmente. ;) Obrigado pelo teu feedback amigo, abraço!
 
A mim detectou onde estou, mas por acaso uso uma identica (Alemã) um pouco mais completa.


mas vais no bom caminho  :+trafego:

Obrigado amigo, já agora podes enviar-me o link por mp? abraço!
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou a pensar implementar a Geolocalização do Browser, que acham?
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Ela errar a vossa localização depende do vosso IP e assim.
A mim ele acertou, mas às vezes diz-me que estou numa cidade ao lado...  :superlol:
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ela errar a vossa localização depende do vosso IP e assim.
A mim ele acertou, mas às vezes diz-me que estou numa cidade ao lado...  :superlol:

Sim depende do IP!

Já tenho praticamente implementada a localização do Browser, mas mesmo essa não é muito apurada

Abraço a todos!
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sim depende do IP!

Já tenho praticamente implementada a localização do Browser, mas mesmo essa não é muito apurada

Abraço a todos!

Outra cena, não sei onde foste buscar as informações dos espaços/locais, mas alguns da minha zona estão desactualizados.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Outra cena, não sei onde foste buscar as informações dos espaços/locais, mas alguns da minha zona estão desactualizados.

Blame  :procuranogoogle:


 :-P
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Fiz algumas correcções no projecto, espero que gostem !

Abraço
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

A mim não me diz onde estou (não esperava que o fizesse, já sei onde esta API me coloca). E quando tento pesquisar a minha cidade, aparece uma em Espanha que não tem nada a ver.

Apesar de tudo, deve ser interessante ao funcionar, mas actualmente requer mais algum trabalho.

Força!

EDIT: Entretanto coloquei outra localidade para experimentar e gostei dos resultados.
Uma coisa que eu faria, era desfocar o rato do mapa, de modo a que ao usar a roda suba a página e não faça zoom no mapa.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A mim não me diz onde estou (não esperava que o fizesse, já sei onde esta API me coloca). E quando tento pesquisar a minha cidade, aparece uma em Espanha que não tem nada a ver.

Apesar de tudo, deve ser interessante ao funcionar, mas actualmente requer mais algum trabalho.

Força!

EDIT: Entretanto coloquei outra localidade para experimentar e gostei dos resultados.
Uma coisa que eu faria, era desfocar o rato do mapa, de modo a que ao usar a roda suba a página e não faça zoom no mapa.

Obrigado pelo teu feedback, eu tenho já planeada uma funcionalidade para evitar isso da localidade!

Quanto ao zoom, eu considero relevante tê-lo no serviço, não sei se percebi bem o que me querias dizer.

Grande abraço!