← Apresentações

Olá a todos! :)

Lida 2709 vezes

Offline

Inês Augusto 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster


Olá,

O meu nome é Inês Augusto, tenho 21 anos e sou licenciada em Marketing. Há algumas semanas que me comecei a dedicar à produção de conteúdos web e gestão de redes sociais, por incentivo do Luís Salvador :)

Já conheço algumas pessoas aqui do fórum e espero vir a conhecer e a trabalhar com tantas outras.

Para mais informações, visite o meu "site": http://inesaugusto.pt

:)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vinda Inês! :)

Votos de muito sucesso ! Só acho que devias incluir alguns exemplos de trabalhos no teu site, que está muito giro por sinal! :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vinda Inês ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda :b
Offline

Inês Augusto 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bem-vinda Inês! :)

Votos de muito sucesso ! Só acho que devias incluir alguns exemplos de trabalhos no teu site, que está muito giro por sinal! :D

Olá Ana,

Foi o Salvador que fez que eu não percebo nada de programação... Tenciono fazer isso em breve quando já tiver algo mais para mostrar, assim como colocar algumas recomendações/ testemunhos.

Obrigado a todos ;)