← Hosting

Dominios baratinhos.

Lida 23993 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quem sabe onde posso comprar domínios .com e/ou .net mesmo a preços baixos o mais baixo que conhecerem!
Tipo uma promoção qualquer que conheçam.
Que eu quero fazer um teste... a um blog.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pagas com Cartão de Credito?! Se sim dá uma ajudinha o que é que eles pretendem com aquilo do CC number e CW2 number?  #-o

Ainda por cima o dominio que eu à tanto tempo andava a "namorar" foi registado dia 3 deste mês  :drunk:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O núnero do CC é o que está na parte da frente, o outro são os digitos na parte de trás do cartão ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O meu cartão é da CGD e só tem numeros à frente já tentei e dizem que não dá :lol:
Não há preços deste genero mas numa página em Português?!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fax assim vai ao MB e registate na MBnet crias um cc virtual é uma boa opçao ao paypal
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado mota77, tenho mesmo de fazer qualquer coisa, senão depois os dominios fogem e eu não quero.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

yah se percisares de ajuda ja sabes
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os dominios tem pernas lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: e são rápidas!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu a esta hora ainda não consegui os meus, mas amanha vou ao multibanco, resolver isto, porque aqueles gajos tão a imbirrar cmg, eu já nem me importo de pagar mais caro mas em Portugues. Alguma sugestão?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Qualquer empresa de hosting, à partida, regista o domínio... A questão é saber se é seguro...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epa se kiseres eu ajudo a registar o dominio na netfirms add ao msn: mota77@iol.pt
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mota77, concordo, o melhor é um de nós ajudá-lo...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

mota77, já te adicionei, mas tas offline!
Já tentei com os meus 2 cartões multibanco e dá-me sempre o mesmo:

Invalid credit card number.
Invalid credit card street addreess.
Invalid contact street address.

E é que assim não me consigo inscrever, já fui ver de outros sítios e os domínios são todos a 9,99$ mais do dobro.  :oops:
Amanha a ver se resolvo isto, e me inscrevo no MBnet, não me devem registar os domínios hoje  :P