← Hosting

Dominios baratinhos.

Lida 24087 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já consegui registar um dos domínios (aquele que era o que tinha mais medo de perder) no yahoo.com, e comprei por 5 anos!
Agora as questões são: os domínios são mesmo meus? Posso usar em qualquer alojamento?
Já agora, eu quero comprar mais quatro domínios na yahoo, não existe nenhuma opção de por serem muitos eles fazerem desconto?

PS: Muito obrigado a todos os que me ajudaram, sem vocês não tinha conseguido é que sou ZERO nesta matéria.
O próximo passo vai ser arranjar alojamento para blogs, para um fórum e um site com o duo qualidade/preço  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

MarKo, os domínios não são teus, na realidade são "alugados" durante 5 anos, neste caso.

Podes usá-los em qualquer alojamento. Para isso alteras os name servers.

Quatro, não são muitos... Desconto só costumam fazer em quantidades mesmo muito grandes.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Já consegui registar um dos domínios (aquele que era o que tinha mais medo de perder) no yahoo.com, e comprei por 5 anos!
Agora as questões são: os domínios são mesmo meus? Posso usar em qualquer alojamento?
Já agora, eu quero comprar mais quatro domínios na yahoo, não existe nenhuma opção de por serem muitos eles fazerem desconto?

PS: Muito obrigado a todos os que me ajudaram, sem vocês não tinha conseguido é que sou ZERO nesta matéria.
O próximo passo vai ser arranjar alojamento para blogs, para um fórum e um site com o duo qualidade/preço  :lol:



Ya são mesmo teus lol
fazemos o seguinte:
Eu crio-te uma conta com cpanel e tu poes lá dominio a funcionar para veres como é, testas à vontade.

Já sabes o meu msn 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

YA era isso que eu devia ter dito  :lol:  teus enquanto os renovares a tempo hehe
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estive a ver que os TLDs .com esta tão cheio que até...

Ja a tantos registados que qualquer dia não a mais nada pa registar a nao ser dominios com 50 palavras !

Ja agora eu não compro dominios a não ser .com não soa bem os outros...Os unicos que gosto é ou .com ou .pt  :lol:

Eu agora tou numa de comprar dominios .com com tudo o que me venha a cabeça...Depois vou ver quando chegar a hora de renovar  :shock:

Bem o meu nick .com ainda não esta registado, Mas como este nick é so para o mais trafego...

Até o meu nick de jogar Cs ja registei  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Eu estive a ver que os TLDs .com esta tão cheio que até...

Ja a tantos registados que qualquer dia não a mais nada pa registar a nao ser dominios com 50 palavras !

Ja agora eu não compro dominios a não ser .com não soa bem os outros...Os unicos que gosto é ou .com ou .pt  :lol:

Eu agora tou numa de comprar dominios .com com tudo o que me venha a cabeça...Depois vou ver quando chegar a hora de renovar  :shock:

Bem o meu nick .com ainda não esta registado, Mas como este nick é so para o mais trafego...

Até o meu nick de jogar Cs ja registei  :lol:



Ts tu e eu com o mesmo problema :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mais uma pergunta para a lista, eu agora vou comprar estes 4 só por um ano! Depois diz lá que passa para 9,99$, mas eu só renovo se quiser certo?!
É que estes dominios não tenho tantas certezas que funcionem!  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Mais uma pergunta para a lista, eu agora vou comprar estes 4 só por um ano! Depois diz lá que passa para 9,99$, mas eu só renovo se quiser certo?!



Certo :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exactamente ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

louro, és um espetaculo!
Mas isto já vem com controle de painel, para redireccionar para onde quero, e com direito a um mail @domain.com
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguem sabe dentro dominios até 10€ mas que tenham os requesitos:

-Ser portugues
-Ser empresa credivel
-Painel de Gestão do dominio (nameservers etc)
-Criação de e-mails xxx@dominio.tpl ilimitada.

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

-Criação de e-mails xxx@dominio.tpl ilimitada. isso e depois no cpanel..
http://infortecpt.com/

cumps
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
louro, és um espetaculo!
Mas isto já vem com controle de painel, para redireccionar para onde quero, e com direito a um mail @domain.com




Tudo 8)
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "allskin"
Alguem sabe dentro dominios até 10€ mas que tenham os requesitos:

-Ser portugues
-Ser empresa credivel
-Painel de Gestão do dominio (nameservers etc)
-Criação de e-mails xxx@dominio.tpl ilimitada.

Cumps


Bem... www.ozone.com.pt
Dá painel de controle para a gestão do domínio em www.1000dominios.net
A empresa é credivel, já tem uma serie de anos e não pensa acabar tão depressa  :D
Não dá emails, mas tens a possibilidade de redireccionar mails para onde entenderes e no redireccionamento de url (caso não potes por alojar) podes personalizar os meta tags (title, keywords, etc)
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado  :D