← WordPress

Adicionar favicon

Lida 5699 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Reef, já te disse que o Favicon pode demorar algumas horas a aparecer!

Onde é que tiraste essa informação?
Offline

tarantino 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não sei se há problemas com isto mas parece estar aqui a soluçao:

http://www.academiadodinheiro.com/como-adicionar-um-faviconico-a-um-blog-wordpress/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que tiraste essa informação?
Já me aconteceu não aparecer no momento. Principalmente se o Site tiver um favicon e alterares... pelo menos aqui as vezes só aparece depois de reiniciar o pc ;)

PS: Quando não tiver a dar o favicon, coloquem o link completo para o icon. Tipo: http://site.com/favicon.ico ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde é que tiraste essa informação?

Tive o mesmo problema e disseram-me isso... E já se verificou várias vezes ;)

Já me aconteceu não aparecer no momento. Principalmente se o Site tiver um favicon e alterares... pelo menos aqui as vezes só aparece depois de reiniciar o pc ;)


;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Favicon está lá logo, e não aparece depois de algum tempo, o que pode acontecer é vocês terem cache do favicon anterior :lol:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pois, era o que eu ía dizer.. para apagarem a cache e os cookies, se necessário, etc.
É que no meu site quando foi alterado o favicon, neste pc não aparecia mas noutro já aparecia o novo.. Apaguei o cache e assim e pronto, já aparece. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O header do site deve estar em templates/start.php.

Tem lá o <?php include('templates/start.php'); ?> para alguma coisa.