← Desenvolvimento

Codigo Registo

Lida 1989 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Alguem sabe um script/código para colocar num site, em que esse script/código permite o registo/login?

Isto devido a um site, que só terá acesso a pessoas registadas, e queria "sair um pouco" dos CMS's.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso também estou a construir agora um website.

E vou precisar disso, mas ainda não cheguei a essa parte.

Também estou nessa de "sair um pouco" dos CMS´s.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim numa pesquisa rápida tens este:

http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=2022

É so veres e fazeres, depois para esse sistema de registo tens este sistema de login:

http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=1016

Agora é só por a cabecinha a trabalhar :)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado OFFICER ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

O que o Office postou é funcional, mas tremendamente inseguro, por isso tem cuidado.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

=IceBurn=, tive agora a ver o code com olhos de ver e tens muita razão!

Mas mesmo assim é um bom passo para iniciar, aquilo com função anti-inject e tal..sessions bem feitas, sistema para não entrar directamente em certas páginas sem session feita (com login feito), etc e tal..
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infezlimente não tenho conhecimentos de linguagem de programação, sei o básico (um simples mecanico como eu não sabe + :P).

Se alguem souber mais script's de facil uso/configuração :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse é de  fácil uso, precisa é de uns toques lol